A Scodix estará com sua representante no Brasil, a T&C, na ExpoPrint Latin America 2018, o maior evento de impressão das Américas. Será o momento para o gráfico brasileiro conferir ao vivo uma tecnologia revolucionária para enobrecimento digital, com uma máquina de acabamento que dá uma nova vida ao impresso.

Com os profissionais do setor buscando novas oportunidades de receitas e aumento das margens de lucro, o enobrecimento digital de impressão espera alcançar as vendas globais de mais de 25 bilhões de páginas passando pelo processo de enobrecimento até o ano de 2020, aumentando as margens de lucro em até 400%, de acordo com estudo recente da Keypoint Intelligence (InfoTrends).

Na feira, será possível para a Scodix demonstrar aos profissionais de impressão e embalagem, em primeira mão, a tecnologia de sofisticação de impressão Scodix UltraPro com Foil, levando o acabamento/revestimento a um novo nível.

O equipamento estará no estande da T&C. De acordo com a Scodix, é uma oportunidade para os impressores na América Latina verem como esta impressora pode transformar suas oportunidades de forma única, e abrir novas oportunidades. A ExpoPrint Latin America ocorre de 20 a 24 de março de 2018, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.