A Scodix anunciou que está entre as vencedoras do 2017 Printing Industries of America (PIA) InterTech Technology Award. A premiação anual reconhece a inovação tecnológica e excelência na indústria de impressão comercial.

A Scodix Ultra Pro com Foil digital transforma um processo que feito de forma analógica é caro e consome muito tempo, permitindo aos empresários melhorarem suas impressões com tratamentos interessantes de foil. Usando o workflow digital Scodix em linha, o foil melhora qualquer projeto interno, que hoje precisa ser terceirizado na aplicação do foil ou ainda usar um longo e caro processo de preparação que inclui moldes e matrizes.

Com o Scodix Foil, usuários podem aplicar foil com dados variáveis. Esta é uma das aplicações que são altamente lucrativas, permitindo aos usuários personalizarem cada impressão. O uso em nomes variáveis como em malas diretas e cartões de agradecimento, ou em padrões variáveis, permite que cada folha ou foil pareça completamente diferente uma da outra.

“Os juízes ficaram impressionados com a singularidade de muitas aplicações na Ultra Pro, como a habilidade de produzir texto braille, cristais para produtos decorados, e imagens com efeitos holográficos 3D”, diz Jim Workman, vice-presidente do Centro de Tecnologia e Pesquisa da PIA. “O uso de enobrecimento de produto para marketing e embalagem de ponta se desenvolveu rapidamente, em especial por conta da habilidade de aplicar foil e outras melhorias em um workflow completamente digital”.

“Estamos honrados em receber este prêmio e orgulhosos do impacto que a Scodix Ultra Pro com Foil está trazendo para nosso mercado tão rapidamente”, diz o CEO da Scodix, Roy Porat. “Esta Scodix tem permitido aos usuários realizar significativos escalonamentos de marketing e financeiro, o qual está ampliando seus focos de mercado e aumentando os lucros. Para os clientes de nossos clientes, está transformando um projeto de marketing normal em um projeto reverenciado e, em muitos casos, premiado, dando às marcas um maior apelo”, finaliza.