A Solugraph participou do II Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica que aconteceu no último dia 22, em Florianópolis (SC). O gerente comercial da Solugraph, Marlon Bientineze, trocou informações sobre o mercado gráfico e as demandas de equipamentos e insumos para impressão e pré-impressão com o diretor da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF) - Seccional Londrina (PR), Vivaldo Portilho Junior.

O evento que proporcionou integração entre os cerca de 400 participantes dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, aconteceu na Sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). Essa foi a primeira vez que o evento foi promovido entre as associações dos três estados, buscando aproximar os empresários gráficos da Região Sul do Brasil.

“Foi a segunda edição de um evento que tem o objetivo de integrar os principais interessados pelo mercado gráfico da Região Sul. Acredito que, além de promover o diálogo e propor soluções para o mercado, o Seminário é acima de tudo a oportunidade de atualização e reciclagem de conhecimentos”, acredita Bientineze.