A EFI promove, no dia 10 de outubro, o webinar "Como impulsionar sua empresa no mundo digital de Grandes Formatos". A partir das 10h, Ernande Ramos, diretor de vendas para a América latina, fará a palestra online gratuita, com duração de uma hora, para profissionais de toda a América Latina.

Durante a apresentação, serão abordados dados de mercado, aplicações, principais passos dentro do mundo digital, vantagens da utilização de mídias diferenciadas, além de esclarecer alguns mitos sobre esse tipo de impressão, que irão contribuir para impulsionar empresas atuantes ou que desejam ingressar no segmento de Grandes Formatos.

Com um vasto portfólio de equipamentos e softwares para Grandes Formatos, a EFI é referência no mundo neste setor, oferecendo a mais alta tecnologia de ponta a ponta do processo de impressão.

"O mercado de Grandes Formatos é abrangente e traz inúmeras oportunidades de inovação. Apresentaremos ferramentas e dicas que podem auxiliar o profissional e os empresários a se destacarem diante da concorrência, com qualidade e eficiência. A partir de nossa ampla linha de equipamentos na área de Grandes Formatos conhecemos com propriedade as necessidades e características do segmento.", disse Ernande.

Para acessar o evento, clique aqui