Como fornecedora global de vernizes, tintas, esmaltes, vedantes e adesivos para a área gráfica, a ACTEGA, divisão do grupo alemão ALTANA, chega com força máxima para a ExpoPrint, evento que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, de 20 a 24 de março. Com 200 m2 e dando ênfase a 4 importantes segmentos (Embalagens em Papel e Cartão, Promocional /Editorial, Rótulos e Embalagens Flexíveis), o stand da ACTEGA foi arquitetado para atender com qualidade os clientes da multinacional que hoje é líder em boa parte dos segmentos.

Reconhecida como um provedor completo de soluções, a ACTEGA terá o seu time completo em campo: vendedores externos, representantes comerciais e assistentes técnicos. Também estarão presentes todos os gerentes e alguns membros da alta gestão dos segmentos, além do CEO global Dr. Roland Peter.

Sempre buscando atender às novas tecnologias do mercado, a ACTEGA aproveita o evento para apresentar sua linha de tintas de cura UV-LED que foi desenvolvida para reduzir significativamente o consumo de energia em relação ao sistema UV tradicional. “As novas tintas da ACTEGA de cura UV com lâmpadas LED, permitem aos usuários manter o alto nível de qualidade já conhecido da impressão UV e ainda obter todos os benefícios desta nova tecnologia. As lâmpadas de LED têm longa vida útil: Em condições normais, ao menos 15 vezes maior que a de lâmpadas de mercúrio, sem perda de potência”, destaca a equipe técnica da ACTEGA.

Após as aquisições feitas pela ACTEGA no Brasil em 2014 (das empresas Premiata e Overlake), houve uma consolidação da presença da companhia tanto no mercado nacional como na América Latina. O robusto portfólio de produtos deixa a empresa à vontade para transitar em diferentes mercados com soluções customizadas. “Vamos expor a vasta linha de produtos que envolve tintas e vernizes para todos os segmentos. Inclusive teremos equipamentos rodando na ExpoPrint com nossos insumos. É o caso da KBA, que devido ao acordo de cooperação mundial, efetua a instalação das impressoras Rapida com os vernizes da ACTEGA”, relembram os gerentes de segmento.

O convite está feito. A ACTEGA está pronta para surpreender: “Nossa expectativa é alta. Conversamos com muitos clientes (do Brasil e da América do Sul) e todos confirmaram presença. Sentimos um movimento interessante que certamente indica uma retomada do mercado com maior aquecimento e novos negócios neste ano. O time de especialistas da ACTEGA se preparou para dias produtivos e o nosso stand está aberto aos visitantes. Afinal, nosso slogan “seu mercado, nossas soluções” reforça o nosso objetivo de oferecer qualidade no produto e no serviço, reafirmam os gerentes de segmento.