Em uma semana, as portas da ExpoPrint Latin America / ConverExpo 2018 estarão abertas recebendo profissionais da indústria de todo o mundo, que estarão no Brasil para ver de perto toda a evolução do mercado de impressão.

A feira acontece de 20 a 24 de março nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. De 20 a 23, terça a sexta-feira, a ExpoPrint / ConverExpo fica aberta das 13h às 20h. No sábado, 24, a feira abre das 10h às 17h. Você confere como chegar aqui

As principais marcas da indústria de impressão estão nos preparativos finais para a ExpoPrint / ConverExpo. Muitas, inclusive, já anunciaram o que vão levar para o evento. Você pode conferir na área de notícias dos sites: www.expoprint.com.br/noticias e www.converexpo.com.br/noticias.

Para oferecer ao visitante a melhor experiência de visitação, diversas iniciativas educacionais estão preparadas. Nos dias 20 e 21, ocorre o Congresso de Impressão Digital, com patrocínio da Ibema. No dia 22 de março, acontece o FESPA Digital Textile Conference, patrocinado pela Global Química & Moda.

No dia 23, é a vez da flexografia com o Flexo Talk & Show, organizado pela Abflexo. E, finalmente, no dia 24, será o momento de debate sobre a Indústria 4.0 no evento Gráfica 4.0, também patrocinado pela Ibema e com organização do Núcleo Gráfico Senai. Veja a programação completa em detalhes aqui.

Há ainda outras iniciativas, como a Ilha da Sublimação, em parceria com a FESPA e Comunidade Web, que vai unir palestras, workshop e produtos criados com a técnica de sublimação, a qual vem ganhando espaço entre os empreendedores.

O CAMBEA - Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo - ocorre dentro da ExpoPrint nos cinco dias de feira para definir quem é o melhor aplicador do Brasil. Uma grande festa dos profissionais que atuam com envelopamento, além da oportunidade de aprender os segredos dos melhores.

A ExpoPrint e a ConverExpo vão sediar dois lançamentos de livro. No primeiro dia da feira, às 16h, será lançada a obra “A História da Flexografia no Brasil”, de autoria da Abflexo, no estande da associação. No último dia feira, 24, a partir das 10h, ocorre a Confraternização para o lançamento da Coletânea Impressões Literárias, iniciativa em parceria com o Grupo Scortecci que será realizada no estande da Canon.

Para fazer a inscrição para participar deste grande momento da indústria de impressão, basta fazer o seu cadastro gratuito aqui www.expoprint.com.br/visite.