A EFI participará da próxima edição da ExpoPrint Latin America, maior evento de impressão das Américas. Entre os dias 20 e 24 de março, a multinacional americana estará no Expo Center Norte, em São Paulo, com um stand de 182m² para apresentar ao público os últimos lançamentos de seu portfólio.

Entre os destaques da empresa, os visitantes ficarão por dentro das novidades em equipamentos da linha Inkjet, voltada para grandes e supergrandes formatos, da linha EFI Reggiani, desenvolvida para o segmento têxtil, e da linha Cretaprint, especializada em impressão em cerâmica. Também estarão em exposição soluções de softwares das linhas EFI Productivity Suite e Fiery.

O público será recepcionado por uma equipe de especialistas e poderá acompanhar demonstrações ao vivo da impressora Reggiani NEXT 180. Além do equipamento, os visitantes terão uma experiência digital única no stand, que contará também com seis estações para demonstração de Softwares, como o EFI Metrics Printware, o EFI iQuote, o EFI Corrugated Packaging Suite, dentre outros.

Um dos destaques do stand será o Lounge de Papelão Ondulado, um espaço inédito, onde os visitantes poderão apreciar peças de decoração, displays, embalagens, chapas e outros materiais produzidos nos equipamentos EFI com essa matéria-prima que virou uma tendência crescente de mercado por ser resistente, eco-friendly e econômico.

“A EFI se destaca no cenário de impressão digital e conquistou a liderança mundial em inovação e tecnologia para este setor porque conta com um vasto portfólio de produtos e equipamentos que trabalham de forma integrada, para aumentar a produtividade e qualidade e garantir a máxima eficiência do produtor gráfico. Investimos de forma contínua em pesquisas e no desenvolvimento de soluções que atendem às necessidades de cada empresa. Nosso stand na ExpoPrint será um espaço de experiência e os visitantes poderão atestar o desempenho dos softwares e equipamentos durante a visitação. ”, disse o diretor de vendas para America Latina, Ernande Ramos.

 

Visita Ilustre

O CEO da EFI, Guy Gecht, virá diretamente dos Estados Unidos para recepcionar o público latino-americano durante a feira. “A ExpoPrint é um evento muito importante para o mercado da América Latina e eu não poderia perder esta oportunidade de aproximação com nossos clientes. Estaremos com uma programação intensa e apresentaremos novidades em todas linhas de produtos, que serão demonstradas neste mês de janeiro no evento anual da EFI, o EFI Connect, em Las Vegas”, contou Gecht.

No segundo dia do evento, 21/03, o executivo fará uma apresentação para o público de cerca de 500 pessoas, no Simpósio de Comunicação Visual, organizado pela ABTG e APS. O evento reunirá especialistas renomados para falar sobre estratégias e métodos para o desenvolvimento e inovação no mercado.