A EFI anunciou que o vice-presidente de Impressão e Tecnologia no Syncoms Group, Ali Ridha Jaffar, de Londres, apresentará três sessões inovadoras de Business Builder na conferência anual de 2019 da EFI Connect, de 22 a 25 de janeiro no Hotel Wynn, Las Vegas. As sessões do Jaffar oferecerão aos participantes informações úteis e práticas sobre como oferecer um diferencial em seus negócios e obter clientes com uma oferta de e-commerce.

Em sua vigésima edição, o Connect é a concorrida conferência global para usuários da EFI, que promove sessões informativas eficientes, oportunidades de networking e temas centrais pertinentes envolvendo especialistas do setor.

A Syncoms é uma empresa de tecnologia multinacional especializada em design, impressão, marketing e soluções de e-commerce que atendem clientes como Google® e Box, Inc. e fornecem serviços de personalização e integração avançados para o software Digital StoreFront® da EFI.

“Fomos à conferência EFI Connect no ano passado e realmente acredito que esta seja uma conferência obrigatória para todos os interessados em MIS, Web2Print e Automação de Marketing de ponta, contou Jaffar”. “Além disso, os participantes têm a oportunidade de encontrar centenas de pessoas com as mesmas preocupações e necessidades. A EFI Connect inclui uma sessão para quase todos os tópicos que envolvem o setor de impressão, desde assuntos comerciais até os mais técnicos. A Connect 2018 é uma experiência valiosa e estamos muito animados para retornar novamente em 2019”.

As sessões do Jaffar sobre Business Building na Connect 2019 são:

· Técnicas para vender sua oferta de Web2Print

· Estratégias eficazes de implementação para soluções Web2Print

· Recrutamento e treinamento para criar um negócio de sucesso no setor de tecnologia.

Jaffar foi um pioneiro na iniciativa Web2Print do Syncoms Group, transformando a divisão de impressão comercial da empresa, que passou de uma gráfica tradicional para uma firma tecnológica especializada em implementações Web2Print, atendendo uma grande variedade de clientes, desde instituições do governo até empresas da NASDAQ e Fortune 500. A experiência de mais de 15 anos de Jaffar em e-commerce permitiu que ele se especializasse em várias áreas diferentes, por exemplo, revisões de web design e consultoria em automação de marketing.

A Connect 2019 contará com a participação de profissionais do setor gráfico de todo o mundo em Las Vegas para treinamento e divulgação de informações detalhadas sobre os principais desafios em gerenciamento e tecnologia do setor de impressão e empacotamento. A conferência é uma ocasião ideal para o diálogo aberto e a troca de ideias, dando a oportunidade aos clientes de participar de sessões educativas, receber treinamento prático, discutir tendências do setor, fazer networking com os pares, expressar suas opiniões e aprender com outras pessoas.

Com aproximadamente 200 sessões, a conferência Connect, que dura quatro dias, oferece aos clientes da EFI a oportunidade de ter insights vitais sobre o gerenciamento inteligente dos negócios. Participantes de todo o mundo aprendem as melhores maneiras de usar o portfólio da EFI de tecnologia a jato de tinta para produção e indústria, workflow integrado de MIS/ERP e produtos de servidor de impressão de front end digital Fiery. Os clientes também se beneficiam da oportunidade de dar feedback pessoalmente aos executivos e técnicos de desenvolvimento seniores da EFI. Para obter mais informações sobre a EFI Connect 2019 e como inscrever-se no evento, visite www.efi.com/connect.