A EFI estará de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar aos profissionais da indústria têxtil a impressora da linha Reggiani, a EFI Reggiani NEXT, durante a ExpoPrint Latin America 2018, maior evento de impressão das Américas.

Os visitantes serão recepcionados, no stand n° 2030, por um time de especialistas da EFI Reggiani que fornecerá informações de todo o portfólio da multinacional americana para a indústria têxtil, além de realizar demonstrações ao vivo de impressão em papel trans para aplicações em roupas esportivas, moda e sinalização na EFI Reggiani NEXT.

A impressora EFI Reggiani NEXT já conquistou o mercado por ser o primeiro equipamento de entrada industrial sem esteira, que funciona com tintas ecológicas à base de água e suporta impressão digital em substratos de 1,80 até 3,40 metros de largura, imprimindo no papel para transferência com quatro cabeças duplas e cores muito brilhantes. A impressora proporciona níveis mais elevados de produtividade e qualidade, que são únicos em equipamentos têxteis de entrada industrial, com impressão grayscale variável de 4 a 72 picolitros, uma resolução superior de 2.400 pontos por polegada e velocidades de produção de até 500 m² por hora.

Voltada para o mercado de moda e decoração, a linha Reggiani agrada o público pela fidelidade das cores, alta qualidade de impressão, flexibilidade em aplicações de produção e grande velocidade. A EFI Reggiani NEXT faz parte do ecossistema crescente dos produtos da linha EFI Reggiani que oferecem uma impressão têxtil com baixo custo de funcionamento, incluindo tecnologias de front-end digital e máquinas pré/pós-tratamento.

Um portfólio completo para uma impressão têxtil mais ecológica e eficiente

A impressora EFI Reggiani NEXT é uma das muitas tecnologias da linha EFI Reggiani. A participação da EFI Reggiani na feira irá destacar os 70 anos de inovação, pesquisa e excelência tecnológica que fez a EFI Reggiani – que inclui as marcas Reggiani Macchine, Mezzera e Jaeggli – uma líder mundial em fornecimento de soluções completas para o mercado têxtil. Com foco no desenvolvimento de processos sustentáveis, desempenho, alta qualidade e excelente atendimento, a EFI Reggiani ajuda seus clientes a obter resultados superiores com suas impressoras tradicionais e digitais e máquinas de pré e pós-tratamento.