A EFI lançou uma nova impressora para grandes formatos, a EFI Pro 30h. Este é um equipamento com cura em LED, plana e rotativa de 3,2m que imprime em uma grande variedade de substratos. É uma impressora que proporciona diversidade de aplicações, com alta qualidade de imagem e benefícios ecológicos.

Uma das características principais do equipamento é a combinação da tecnologia de cura híbrida e por LED da EFI, que ajuda a suprir o aumento da demanda por maior qualidade com tempos de resposta mais rápidos. Também permite imprimir em substratos novos e exclusivos, como os de alto valor, que proporcionam para a gráfica oportunidades de criação únicas e criativas.

A EFI é presença confirmada na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, o maior evento de impressão das Américas, de 5 a 9 de abril em São Paulo. Faça agora a sua credencial de visitante antecipada e gratuita para conferir ao vivo todo o poder da EFI: www.expoprint.com.br/visitar

O equipamento permite atualizar ou adicionar trabalhos de impressão de placa e rolo-a-rolo a recursos de grandes formatos em quatro cores, mais o padrão (cor) de branco, para impressões de alto valor, além de impressão em grayscale de 7 pL com a tecnologia UltraDrop. A impressora tem resolução de até 1200 dpi e uma unidade linear magnética para melhorar o posicionamento da gota e oferecer maior gama de cores.

A máquina garante produtividade elevada com recurso de impressão contínua de placas grandes ou várias pequenas. A mudança da impressão rígida para a flexível é rápida e fácil. A Pro 30h oferece impressão em rolo duplo proporcionando um rendimento ainda maior. O equipamento conta com painéis de LCD, tanto na parte da frente como na traseira, permitindo o manuseio por apenas um operador.

Veja o equipamento em detalhes: https://www.youtube.com/watch?v=W3hVgFOpBMc