Para demonstrar o impacto da automação e controle das áreas fundamentais do mercado, a EFI fará uma série inédita de webinars para cada segmento e apresentará ao vivo como o módulo iQuote, do Sistema Metrics Printware, pode contribuir para o crescimento exponencial dos negócios.

Os seminários gratuitos, com aproximadamente 1 hora de duração, serão apresentados pelo Gerente de Produto da EFI, Marcello Gobbi. Cada apresentação começa com uma visão geral da solução Metrics Printware passando pela demonstração técnica do módulo iQuote. Os ministradores também reservarão a parte final dos seminários para perguntas e respostas.

“Esta série abordará um conteúdo altamente relevante para profissionais da área de Grandes Formatos, Sinalização, Rótulos e Etiquetas, Embalagens de Cartão, entre outros. Os participantes poderão esclarecer dúvidas e compreender melhor as novas funcionalidades do módulo e como cada ferramenta contribui com a produção gráfica”, disse Marcello.

Acompanhe a programação:

SESSÕES EM PORTUGUÊS

Apresentador: Marcello Gobbi – Gerente de produto

24/04 - Grandes formatos e Sinalização – “ Grandes Formatos e Sinalização: Tenha sua empresa em suas mãos!” Para fazer a inscrição entre em: http://inform.efi.com/r/?id=ha05f9f3,a6ec561f,a7ea8f26

08/05 - Embalagens de Cartão – “ Excelência e agilidade no mercado de embalagens: Desde a prospecção até a entrega ao seu cliente “

29/05 – Rótulos e Etiquetas – “ Veja como elevar o desempenho do negócio e acelerar o crescimento da empresa no mercado de Rótulos e Etiquetas”.

Horário: 15h