A ExpoPrint Latin America 2018 / ConverExpo Latin America 2018 acontece em um momento importante para o país e para o mercado de impressão. Será a oportunidade de fazer o investimento ideal para aproveitar um momento de crescimento na demanda por trabalhos.

A EixoPrint, expositor da feira, está entre as empresas otimistas em terminar a feira com bons negócios fechados e diversos outros no decorrer das semanas seguintes à feira, especialmente por conta dos sinais de retomada da economia.

Para a feira, a EixoPrint vai lançar o VectorCut, equipamento de semi-corte digital, sem necessidade de produção de facas e com alimentação de mídia folha a folha ou em boninas, ideal para pequenas e médios convertedores, com a vantagem de ser um equipamento de baixo custo.

Além do VectorCut, será demonstrada a PrimaX-LED, impressora plana de tecnologia UV LED, área de impressão 60x90cm, com possibilidade imprimir substratos de até 14cm de altura, impressão CMYK + tinta branca e também relevo. Outra solução no estande será a a LabelRun-UV, uma ótima opção para impressão de rótulos em bobina com tecnologia UV LED.