O último ano foi marcado por uma série de mudanças estratégicas para a Furnax. Desde 1994, a Furnax atua no fornecimento de equipamentos, insumos, peças e assistência técnica para os mercados de offset, acabamento gráfico, rótulos e papelão ondulado.

Em 2020, devido ao cenário de avanço da digitalização, atualização de seu portfólio e um processo de turnaround, a Furnax trouxe uma nova identidade visual para sua marca junto com um novo logotipo.

Como marco da nova Furnax, iniciou-se no mercado digital com soluções inovadoras em especial para impressão em papelão ondulado. O escritório comercial e centro de distribuição foram unificados no interior de São Paulo, agilizando o fluxo de trabalho e unindo os times da Furnax em um único endereço.

Outra movimentação importante foi o anúncio de um novo gerente de produtos em janeiro de 2021, o Mauro Nakano que atuava há 23 anos na equipe técnica e acompanhou centenas de implantações de equipamentos da Furnax, além de ter tido a oportunidade de receber treinamento em fabricantes na Ásia.

Sua aproximação com o time comercial tem garantido um atendimento ainda mais consultivo e com embasamento técnico, perfeito para projetos “turn key”, bem como para aqueles que desejam otimizar seus processos.

Você verá todo o avanço da tecnologia que a Furnax representa na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, de 5 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça o seu cadastro gratuito agora em www.expoprint.com.br/visitar.