A Furnax é um dos grandes players nacionais dentro da indústria. Ela representa uma série de marcas globais, entre elas a tradicional Komori, além de soluções para diferentes tecnologias e processos de impressão, do offset ao flexo.

Em 2018, fez uma grande exibição na ExpoPrint Latin America, sendo inclusive o maior estande da feira. Para esta próxima edição, a Furnax vai novamente apresentar alta qualidade de reprodução aos visitantes visando uma real mudança nas empresas do país.

Conversamos com Mauro Nakano, gerente de produtos da Furnax, para saber da relevância da ExpoPrint para a empresa e quais são as novidades reservadas para os profissionais do setor. Confira abaixo e prepare-se: a ExpoPrint & ConverExpo Latin America ocorre de 5 a 9 de abril de 2022 em São Paulo e vai reunir tudo que você precisa para transformar sua produção! Aproveite e faça agora seu cadastro gratuito e antecipado de visitante: www.expoprint.com.br/visitar.

Como foi para a Furnax participar da última ExpoPrint e qual a relevância da feira para o mercado?

Participar da ExpoPrint é sempre uma oportunidade de estar perto dos nossos estimados clientes, revelar as novas tendências do mercado e demonstrar as novas tecnologias e inovações. As feiras em modo geral servem para que os visitantes possam passar pela experiência de vivenciar ao vivo o que normalmente só imaginam ou sonham com novas tecnologias que possam resolver algum tipo de problema da sua cadeia produtiva. A ExpoPrint em especial é a oportunidade para os clientes que não podem viajar para o exterior estar dentro das novidades.

Quais são as expectativas para a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022?

A principal expectativa é reencontrar os clientes e amigos, dar um aperto de mão e um abraço! Brindar a vida e novos negócios para que o nosso setor possa seguir em frente com força e prosperidade.

A Furnax atua bastante na área de embalagens e rótulos. Qual a visão da Furnax sobre esse segmento e o que a companhia oferece ao mercado, tanto em impressão offset, como flexográfica e também digital?

Infelizmente o segmento editorial e promocional não está da forma que gostaríamos e muitas gráficas antes desse segmento estão enxergando a embalagem como um ponto de saída, a Furnax ao longo de toda a sua trajetória sempre foi especialista no segmento de embalagens oferecendo uma gama completa de soluções para o segmento.

Um dos principais players representados pela Furnax é a Komori. Quais são as mais recentes novidades da empresa?

Da marca Komori, os modelos de impressoras GL, GLX e RP nos formatos 40 e 44 polegadas foram reformulados formando a Linha Advance, máquinas com maior velocidade de impressão focadas em setup rápido. A Furnax também tem como novidade a linha de impressão digital para papelão ondulado e corte e vinco automática com duplo destaque.

ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022

A ExpoPrint & ConverExpo Latin America é o maior evento de impressão das Américas e será realizada de 5 a 9 de abril de 2022 nos Pavilhões Verde e Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. Os grandes players da indústria estarão reunidos apresentando o que há de mais eficiente e produtivo para os empresários do setor. A inscrição antecipada e gratuita está disponível em: www.expoprint.com.br/visitar.