A Gallus está integrada à equipe da Heidelberg do Brasil. Com esta parceria, os clientes Gallus têm acesso ao portfólio completo de produtos e serviços das duas companhias a partir de uma única fonte. O plano de integração permitirá à Heidelberg-Gallus fortalecer sua presença no mercado brasileiro de etiquetas.

“A exigência por eficiência em todo o segmento gráfico está aumentando devido à crescente digitalização na indústria de mídia impressa,” explica Ludwig Allgoewer, presidente da Heidelberg do Brasil. “Respondendo às mudanças na nossa indústria, esse movimento é um fortalecimento importante da parceria com nossos atuais e novos clientes, que têm aumentado sua lucratividade no mercado de etiquetas e rótulos. Estamos muito animados para participar desse dinâmico segmento de mercado.”

“A Gallus esteve presente muitos anos no Brasil com o apoio do representante Marcelo Zandomenico” continua Ludwig Allgoewer. “Agradecemos ao Marcelo pelos anos de representatividade e por todas as ações importantes que solidificaram a marca Gallus no mercado brasileiro. Agora partimos para uma nova estratégia, com a integração de um membro Gallus à equipe da Heidelberg do Brasil. Com essa mudança, temos a oportunidade de sermos mais fortes no mercado brasileiro ao combinarmos o melhor das duas empresas” afirma Ludwig Allgoewer.

O novo membro responsável pela expansão da linha de produtos Gallus na Heidelberg do Brasil será Rafael Costa, que traz para a companhia mais de dez anos de experiência na indústria gráfica. O novo integrante da equipe diz: “durante meus 13 anos de experiência na área gráfica, sempre trabalhei focado no mercado de flexografia. Inicialmente, atuei em empresas com foco maior no mercado convencional a Gutenberg e Sun Chemical, trabalhando com vendas de insumos e equipamentos para impressão e acabamento. Depois disso, Ingressei no mercado digital, onde atuava como gerente regional na Digigraf, dedicado às impressoras HP. Vir para a Heidelberg neste momento de crescimento e passar a fazer parte deste time, que sempre teve uma boa reputação no mercado, é excitante e, ao mesmo tempo, desafiador”, finaliza Rafael Costa.