A Heidelberg anunciou, no primeiro dia após o encerramento da Drupa 2008, seu balanço inicial do evento.
Nas palavras de Bernhard Schreier, presidente da empresa, o que pôde ser notado é que os empresários gráficos estão realmente olhando para suas necessidades e buscando soluções específicas para atender às demandas de sua linha de produção.
"É cedo para citar um balanço preciso, mas é certo que os números estão cima de nossas expectativas", anunciou Bernhard.
Ao todo, a Heidelberg registrou a visitação de 400 mil pessoas ao seu stand - ou, melhor, aos dois pavilhões que reuniram as soluções da empresa na Drupa. Destes, 2500 resultaram em fechamento de negócios realizados por gráficos de 85 diferentes nações do globo. A Alemanha, país-sede, ficou com 25% do volume de negócios.
Entre os equipamentos, segundo a Heidelberg, o que demonstrou maior interesse foi a Speedmaster XL 162, exposta com destaque no hall 1 e que representa o maior padrão de formato comercializado pela companhia.
Inf.: www.heidelberg.com.br
24 al 28 de Março, 2026
Martes a Viernes, 13:00 a 20:00
Sábado, 10:00 a 17:00
Expo Center Norte
São Paulo - Brasil
* Expresamente prohibida la entrada a niños menores de 16 años.
* Está expresamente prohibida la entrada de visitantes con pantalones cortos, camiseta escotada y/o zapatillas.