A Isra Vision está preparando sua exposição na ExpoPrint Latin America 2018, maior evento de impressão das Américas, que ocorre de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

Especialista no segmento de inspeção de impressão, a Isra Vision estará na ExpoPrint para apresentar as tecnologias mais recentes para este mercado, divulgar sua marca e buscar novos clientes.

São dois lançamentos reservados para os visitantes da ferira: o Sistema NarrowSTAR e o Sistema SMASH, além do já conhecido PrintSTAR.

As soluções da Isra Vision são utilizadas em diferentes segmentos da impressão. No estande, estarão 3 soluções que atendem vários mercados, como o de embalagens: PrintSTAR – sistema de inspeção em superfícies planas para impressões em papel ou plástico; NarrowSTAR – sistema de inspeção para rótulos em banda estreita; SMASH – sistema de inspeção para filmes e folhas plásticas.

Para conhecer as soluções Isra Vision, visite a ExpoPrint Latin America 2018. A feira ocorre de 20 a 24 de março de 2018, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo: www.expoprint.com.br/visite.