A Ricoh Latin America celebrará no dia 8 de julho, quarta-feira, o "Commercial and Industrial Printing LIVE", um evento virtual que reunirá pela primeira vez grandes especialistas da indústria de impressão e clientes.

Será possível aos clientes encontrar, a partir de Centros de Experiência do Cliente RICOH, as mais recentes tecnologias CIP, mostrando acabamentos, aplicações e impressões inovadoras. Além disso, os participantes terão informações em primeira mão sobre notícias e tendências globais de impressão para 2020, além de histórias de sucesso da experiência da RICOH através da voz do cliente.

Com transmissão de Weston, Flórida (EUA), incluindo links para os Centros de Experiência do Cliente Ricoh em Buenos Aires (Argentina), Tóquio (Japão) e Colorado (EUA), o evento global incluirá a participação de executivos seniores da RICOH, como o Presidente e CEO da Ricoh Company, Jake Yamashita, o Vice Presidente Sênior de Impressão Comercial da Ricoh Company, Sergio Kato, o Presidente e CEO da Ricoh América Latina, Diego Imperio e o Vice Presidente da CIP da Ricoh América Latina, Ángel Bustamante, que reforçará a mensagem corporativa da Ricoh e a importância de entender as novas necessidades em evolução devido à nova normalidade (era pós-Covid).

O CIP LIVE ajudará as empresas de produção a promover a impressão como um meio confiável e vital, capaz de se comunicar, educar e capturar. Também explorará a importância da colaboração e agilidade operacional, além de identificar novas abordagens e analisar a melhor maneira de implementá-las. Os participantes deste evento global poderão saber mais de notícias importantes na indústria gráfica, incluindo, entre outras surpresas:

• Apresentação do novo RICOH Pro VC70000 e suas diversas aplicações;

• A tendência da impressão sob demanda, atualmente é uma nova necessidade comercial da indústria de impressão fornecer comunicação direcionada para aumentar o reconhecimento da marca e proporcionar experiências aprimoradas.

• Impressão que vai de banners, embalagens a garrafas, caminhões, carros, entre outros, usando vários tipos de tecnologias.

• Eles saberão ao vivo como as soluções de formato grande (Pro L5160) imprimem aplicativos que lideram o novo normal, como um exemplo de adesivos de chão que indicam a distância recomendada entre uma pessoa e outra.

• Impressão de máscaras com tecnologia DTG (RI 1000) e impressão personalizada.

Uma das grandes surpresas que serão reveladas no evento é um aplicativo desenvolvido internamente pela RICOH Latin America, que busca ajudar os clientes a liderar o novo normal e ajudar a comunidade a se proteger.

Se trata de impressão de máscaras descartáveis de papel avulso para quando as pessoas entram em supermercados ou farmácias (por exemplo) e não têm suas máscaras. As empresas podem oferecer essa proteção temporária aos clientes.

“Nesta nova normalidade, as empresas do mercado de impressão e artes gráficas têm objetivos muito específicos, que incluem a necessidade de economizar custos, melhorar a qualidade e a produtividade. Por outro lado, restrições às interações no "mundo real" estão levando as empresas a procurar maneiras alternativas de se comunicar e atrair clientes. Nesse contexto, preparamos esse inovador evento virtual global "CIP Live", com o objetivo de que nossos clientes possam experimentar em primeira mão e viver as tecnologias e aplicações para novas necessidades, novas expectativas para atender e um novo cliente final", explica Angel Bustamante, vice-presidente de impressão comercial e industrial da Ricoh Latin America.

Durante o evento, a Ricoh trará uma experiência única com sessões e fóruns de especialistas da empresa que conduzirão a jornada da indústria de impressão para maximizar o novo normal através de soluções e tecnologias de ponta. Em essência, trata-se da reinvenção e evolução do setor de impressão em direção à personalização, valor agregado, inovação e uma excelente experiência do cliente, acompanhando a longa história da RICOH.

Para se registrar, clique neste link: https://bit.ly/lkdRicohCIPLive