A Silksmaq apresenta na ExpoPrint Latin America 2018 um lançamento especial. Na feira que ocorre de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, a empresa traz um equipamento transfer de alta tecnologia para quem atua ou deseja atuar no segmento de brindes.

De acordo com Nelson Casemiro Filho, proprietário da Silksmaq, “Nossa expectativa para a feira é atendermos aos visitantes com nossa linha de equipamentos e lançamentos para, assim, fazermos bons negócios, durante e no pós-evento”.

Para atingir este objetivo, o estande terá como destaque o modelo Super Transfer Giro. Para Nelson, “o equipamento irá facilitar a vida do impressor na área de transfer pois com apenas um equipamento conseguirá fazer as impressões em vários tipos e formatos diferentes de brindes”.

O modelo Super Transfer Giro possui trava para conforto do impressor, pois com apenas um dedo o movimento de abaixar a alavanca é feito; a máquina está com um design moderno e inovador com ampla visão de onde começa e termina as impressões e possui maior capacidade na altura, permitindo a impressão em objetos de até 32cm de altura.