A TMT Brasil e OKI trazem para o mercado nacional transfers laser que inovam com o uso de Impressora Laser com toner branco A3. Distribuidora dos papéis TheMagicTouch no Brasil, a TMT Brasil está apresentando juntamente com a OKI uma nova opção em Impressoras Laser.

Esta nova opção será apresentada na ExpoPrint Latin America 2018, o maior evento de impressão das Américas, de 20 a 24 de março nos Pavilhões Azul e Branco, do Expo Center Norte, em São Paulo.

A OKIPro8432WT, impressora laser no formato A3, oferece solução no padrão CMYW, com toner branco. Aliado ao portfólio de transfers da empresa, ela torna uma ótima opção aos clientes que buscam materiais diferenciados e que permitem inovar cada vez mais em suas aplicações.

O software de impressão Space Control distribuído pela TheMagicTouch é um dos itens que fazem a diferença nos resultados das aplicações. Entre seus ajustes principais está a capacidade de especificar onde e quanto de toner branco você quer em sua estampa. Esse software auxilia na economia de toner nas impressões e permite que sejam feitos ajustes de brilho e espelhamento da imagem antes da impressão.

Transfer para Camisetas Pretas com recorte sem precisar de Plotter

Dentre as opções de papéis transfers oferecidos pela TMT Brasil, um dos principais tranfers utilizados no segmento é o transfer WOW para tecidos escuros.

Ele não precisa de recorte e não deixa película, resultando em uma aplicação de toque delicado e suave, indicado para estampas com alto nível de detalhamento.

Para tecidos claros, existe a opção do TTC utilizado em aplicações em tecidos brancos e outras cores mais suaves. O transfer T-One, que possibilita a impressão de branco na imagem, recurso que o TTC não oferece, completa o leque de opções de aplicações.

Impressões com branco em Materiais Rígidos

Os materiais rígidos também tem seu lugar no trabalho com a impressora de toner branco. Além das canecas, o mercado de brindes possui uma alta demanda por copos long drink. Neste caso, além da OKIPro8432WT, o transfer a ser utilizado é o CPM.

Além do acrílico, esse transfer por ser aplicado na madeira, vidro, cerâmica entre outros produtos que suportam o tempo e a temperatura do processo e o grande diferencial em relação aos demais processos é não precisar de usar resina ou preparar o produto para aplicação do transfer.

A TMT Brasil está no mercado de insumos para a área de estamparia desde 2012, e desde então em parceria com a TheMagicTouch Alemã e a OKI procura inovar com cada vez mais opções oferecidas aos clientes. Com atendimento e suporte especializado, está preparada para sanar as mais variadas dúvidas sobre a soluções em transfers laser.