A ABFLEXO/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia e Conversão Digital) anunciou o lançamento oficial, na próxima quarta, dia 7 de julho, às 16h, de duas ferramentas que irão contribuir ainda mais com o desenvolvimento do setor flexográfico nacional:

PERFIL BIANUAL DA INDÚSTRIA FLEXOGRÁFICA BRASILEIRA 2019-2020 – É uma edição interativa que mostra através de gráficos, infográficos e análises suscintas e de fácil compreensão um perfil extenso da cadeia flexográfica nacional com dados históricos e perspectivas que abrangem o período de 2018 a 2021. É o material ideal para auxiliar sua empresa numa tomada de decisões mais bem informada.

FLEXO BEST PRACTICE TOOLBOX – É um e-book interativo, concebido em parceria com a FTA Europe, contando com vídeos e rico em informações que podem servir de material de consulta ou treinamento de novos funcionários, ou mesmo, para reciclagem e aprimoramento para os colaboradores atuais da empresa. Pode ser acessado através de tablets ou celulares de qualquer lugar, sendo um ferramenta extremamente útil e prática.

Durante o lançamento será apresentado um resumo das informações dos gráficos e vídeos dos produtos, mostrando também detalhes e comparações entre os pacotes e os respectivos níveis de informação oferecidos. Confirme sua presença no LinkedIn: shorturl.at/lzAS1