"Continuamos aprimorando e expandindo nossas soluções de impressão, pois somos apaixonados por capacitar empresas de Sign&Display e Industrial em todo o mundo para produzir impressões únicas e marcantes – com o rendimento, eficiência e muitos benefícios", disse Paulo Amaral, Head DPC Latam da Agfa.

"Os visitantes da Expoprint que desejam avançar em seus negócios devem definitivamente passar pelo stand da Agfa. Nós os convidamos a experimentar nossas demonstrações de impressão a jato de tinta em grande formato e a se inspirar em nossa ampla variedade de amostras de impressão. Acima de tudo, nossos especialistas em jato de tinta estão ansiosos para explorar juntos como nossa oferta integrada de impressoras, tintas, software, treinamento e serviços pode atender às necessidades das empresas de impressão e promover seu crescimento."

Diversas aplicações de impressão serão o centro das atenções e fornecerão muitas ideias no estande da Agfa:

Papelão ondulado e papel cartonado (com opção de verniz)

A Jeti Tauro H3300 UHS LED é o mais recente membro da família de impressoras a jato de tinta híbridas para serviço pesado de 3,3 m da Agfa. Ela oferece aos fabricantes de papelão ondulado a opção de adicionar uma camada de verniz brilhante ou fosco – aplicado em toda a superfície (verniz inundado) ou em pontos selecionados (verniz local). O verniz embeleza as estampas com uma aparência de luxo, ao mesmo tempo que as protege um pouco mais. Assim como suas irmãs, esta Jeti Tauro híbrida de última geração é voltada para a produção de impressão rápida e confiável 24 horas por dia, 7 dias por semana, de excelente qualidade, com várias opções de automação.

Impressão de caixa marrom

A família Jeti Tauro agora também é capaz de imprimir caixas marrons – que normalmente são usadas para embalagens secundárias ou terciárias no comércio eletrônico – em uma passagem. Como tal, a Jeti Tauro permite que as empresas de impressão de embalagens façam a transição da impressão analógica para a digital em pelo menos parte de sua produção, incluindo amostragem e tiragens de baixo a médio porte.

Impressões versáteis com a Anapurna H3200i LED

A premiada série premiada série híbrida de grande formato Anapurna LED é perfeita para sinalização em lojas, laboratórios de fotografia e vários outros segmentos de atividade que desejam combinar trabalhos de impressão em mídias rígidas e rolo a rolo com alta qualidade e produtividade e baixo custo de impressão!.

Sw de Fluxo de Trabalho / Software Asanti

“Sempre lideramos e acreditamos muito nas soluções de SW! cada vez mais temos certeza que toda a nossa história e conhecimento de Software tem nos colocado como um player estratégico da indústria de impressão, a Agfa entrega muito mais que insumos e equipamentos, entregamos consistência, padronização, controle, integração e eficiência!” ressalta Paulo.

Teremos ilhas de demonstração de Softwares com os nossos especialistas, queremos apresentar um pouco deste mundo e ajudar os nossos clientes na busca tão importante e cada vez mais decisiva e importante nos dias de hoje que é eficiência produtiva e de controle total de custos e processos.

Integrando perfeitamente todo o fluxo de produção de impressão e minimiza intervenções e erros manuais. Seu painel de produção baseado em navegador faz interface com sistemas MIS/ERP para ajustar cotações e pós-cálculos enquanto monitora o tempo de produção e o consumo de tinta e material. A versão mais recente (v5) inclui recursos que aumentam a eficiência, como o agrupamento automatizado de trabalhos, além de recursos dedicados para produção de embalagens.

Soluções de jato de tinta industriais

Os especialistas em jato de tinta industrial da Agfa também estarão na Expoprint para discutir como a integração da impressão a jato de tinta em ambientes de produção industrial levará a mais versatilidade e melhor custo-benefício.

A Agfa oferece sistemas completos de impressão industrial a jato de tinta, como o InterioJet, um sistema de jato de tinta à base de água de várias passagens para impressão em papel decorativo para produção de laminados e a Alussa, uma tecnologia de impressão a jato de tinta de última geração que permite a criação de designs impressionantes e duradouros em couro genuíno. Ambos os sistemas foram recentemente premiados pela associação European Digital Press.

Em relacionamento direto com parceiros OEM, fabricantes de cabeças de impressão, integradores de sistemas e usuários finais, a Agfa também desenvolve tintas de jato de tinta industriais à base de água e UV de alto desempenho para uma ampla gama de aplicações em vários setores de mercado. Essas tintas são usadas em equipamentos de impressão de última geração e, muitas vezes, personalizados, integrados aos processos de fabricação existentes.