A Agfa Graphics do Brasil foi a vencedora em três categorias do "Prêmio Pini Fornecedores do Ano", honraria dada aos fornecedores de destaque no ano em uma das principais premiações da indústria gráfica, que chegou em 2016 à sua 26ª edição.

A Agfa foi a vencedora nas categorias: Software de Gerenciamento de Cores; Chapas para Impressão; e Equipamentos para Pré-Impressão, Sistemas e CTPs. Este reconhecimento destaca a atuação da companhia em diferentes áreas da impressão, oferecendo serviço e suporte de qualidade aos clientes.

Para Paulo Amaral, diretor comercial da Agfa Graphics no Brasil, "mais uma vez a indústria gráfica nos presenteou com o Prêmio Pini. E, desta vez, em dose tripla. Procuramos sempre estar ao lado dos nossos clientes, os auxiliando em todas as suas demandas. E receber esta premiação nos dá um novo impulso para seguir oferecendo soluções de qualidade ao mercado brasileiro e um forte suporte pós-venda".

O Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini foi criado em 1991. O nome Fernando Pini foi incorporado ao prêmio em 1995 - ano de falecimento de um dos mais brilhantes técnicos da indústria gráfica. O prêmio é reconhecido internacionalmente pelo nível dos trabalhos apresentados e já rompeu a barreira de 1500 produtos inscritos. A cerimônia de entrega é considerada a maior festa da indústria gráfica em todo o mundo.