Além de participar enfatizando a parceria com marcas consagradas do segmento de impressão, durante a ExpoPrint 2018 a besserdruck também apresentará a estrutura de seu laboratório, equipado com tecnologias modernas para manutenção de peças e componentes do segmento gráfico.

O laboratório da besserdruck conta com estrutura moderna e está capacitado para oferecer suporte aos modelos mais recentes de equipamentos. Entre os destaques e novidades está a nova máquina de soldagem de componentes eletrônicos de tecnologia BGA, sem terminais expostos, e que realiza a soldagem por infravermelho. A curva de aquecimento é controlada por computador, garantindo uma perfeita soldagem do componente e evitando o estresse da placa de circuitos.

Outro destaque é a avançada tecnologia de limpeza por ultrassom, que traz como benefício a remoção de toda a sujeira e oxidação, melhorando a resistência dielétrica da placa e evitando problemas por oxidação e acúmulo de sujeira e umidade.

Como importante diferencial, o laboratório da besserdruck é o único a oferecer reparo e calibração de dosadores de álcool.

"Na ExpoPrint, os visitantes poderão confirmar que a besserdruck vem investindo constantemente para prestar o melhor serviço em benefício das operações de nossos clientes", afirma Leonardo Intrieri, sócio-diretor da besserdruck.