A BOBST – uma das líderes mundiais no fornecimento de equipamentos e serviços para fabricantes de embalagens e etiquetas – anunciou que irá apresentar sua linha com a mais recente tecnologia em dobradeira-coladeira e corte-vinco na ExpoPrint Latin America, que irá ocorrer em São Paulo, Brasil de 20 a 24 de Março, 2018.

A feira é o maior evento de impressão na América Latina que apresenta a cada quatro anos, tecnologias de ponta para pré-impressão, impressão, embalagem e acabamento. Este ano, o enorme stand da BOBST no Pavilhão Branco irá apresentar diversos exemplos de sua liderança em tecnologia em tempo real, incluindo:

NOVACUT 106 ER: Solução rentável para separação de cartuchos em linha, entregando pilhas direto para as dobradeiras-coladeiras, a NOVACUT 106 ER ajuda os usuários a reduzir os custos e aumentar a produtividade da operação de conversão como um todo.

EXPERTFOLD 80 com ACCUBRAILLE GT: Dobradeira-coladeira versátil, que permite aos usuários produzir um número impressionante de estilos de caixa em cartão e micro ondulado com velocidades de até 450 metros por minuto. De fácil operação, oferece produtividade e embalagens de qualidade.

A EXPERTFOLD também permite aos usuários executar simultaneamente outros processos em linha, tais como o relevo de Braille com o ACCUBRAILLE GT e inspeção de qualidade com o ACCUCHECK, tornando-a ideal para os mercados farmacêutico e cosmético.

ACCUCHECK: Descubra porque as embalagens com defeito podem ser coisa do passado. O ACCUCHECK é o primeiro sistema de controle de qualidade para embalagem “zero-defeito” disponível para dobradeiras-coladeiras. Ele permite aos fabricantes satisfazer a exigente demanda atual de embalagens impecáveis, enquanto produz à altas velocidades em sua dobradeira-coladeira.

EASYFEEDER 4: Pré-alimentador assegura uma suave, rápida e simples alimentação de cartuchos e oferece aos fabricantes - tudo o que eles precisam para aproveitar ao máximo sua dobradeira-coladeira de alta velocidade.

CARTONPACK GT: Abastece automaticamente os containers de transporte com as embalagens dobradas e coladas. Todas as configurações e movimentos são totalmente automáticos e permitem a memorização para trabalhos repetitivos (MATIC). O equipamento permite que os usuários reduzam os custos de produção, aumentando substancialmente a produtividade da dobradeira-coladeira.

• Tooling: Com as tecnologias mais recentes e as maiores pressões sobre a produção, aumenta drasticamente a necessidade dos melhores produtos, soluções e processos de ferramentas. As soluções de ferramentas BOBST, fornecem uma alta produtividade em qualquer máquina de corte-vinco.

“Estamos muito animados para demonstrar toda esta tecnologia aos especialistas que irão visitar a ExpoPrint no Brasil,” comenta Eduardo Pereira, Diretor Comercial da América Latina. “Nossas máquinas corte-vincos e dobradeiras-coladeiras oferecem Soluções para linhas de produção completas, desde o cartão impresso até a embalagem terminada, incluindo o controle de qualidade em linha e o abastecimento dos containers de transporte. Na BOBST, nós nunca paramos de inovar e estamos ansiosos para ver como essas inovações podem ajudar os principais fabricantes de embalagens presentes neste importante evento.”

Também estarão disponíveis no stand informações sobre tecnologias de impressão e conversão para embalagens flexíveis e produção de etiquetas. Amostras de alta qualidade irão demonstrar a excelência dos equipamentos Web-fed BOBST, tanto na qualidade de impressão quanto na funcionalidade do substrato.

As últimas tecnologias de impressão que os visitantes poderão conhecer, incluem a nova impressora flexográfica 20SEVEN CI e o inovador secador Twin Flow para a plataforma de gravura RS 6003.

Para a impressão e conversão de banda estreita, há a gama de soluções que abrange máquinas como a imprensa MX, a máquina mais vendida para a impressão de etiquetas, até as linhas multiprocesso configuráveis para aplicações de embalagens e etiquetas. Para tecnologias de conversão, os visitantes poderão conhecer as laminadoras CL e SL de alta performance e compacta, bem como as linhas de revestimento de CO e as soluções de metalização a vácuo, incluindo a nova metalizadora K5 VISION e o processo AluBond® para alta adesão.