A Canon vai promover o ZOOM iN Project, a Festa da Foto, no dia 21 de setembro (sábado), na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. O evento vai reunir profissionais renomados na área de fotografia e diversas atividades.

O ZOOM iN Project acontece desde 2015 na Cidade do México, impactando milhares de amantes da imagem, de todos os níveis. Em 2018 se expandiu para as cidades de Monterrey e Guadalajara. E agora, em 2019, inicia suas etapas internacionais, acontecendo pela primeira vez em Santiago, no Chile, e em São Paulo, Brasil. Até o momento, mais de 12.000 amantes da imagem já desfrutaram das atividades interativas e de todo o conhecimento compartilhado pelo ZOOM iN Project.

O evento terá palestras com profissionais como Bob Wolfenson, Dadvi Eisenberg, Araquém Alcântara, Clício Barroso e muitos outros. Há também atrações como Photo Spots, em que o participante será fotografado e receber a imagem em seu celular para compartilhar nas redes sociais.

No Print Zone, será possível conhecer o processo de impressão e experimentar a qualidade que a Canon oferece em sua linha de impressoras, inclusive modelos Fine Art. As inscrições para o evento podem ser feitas: www.zoominproject.com.br.