A diretora da APS Feiras & Eventos, Sandra Keese, é agora Certified in Exhibition Management (CEM). A executiva completou o CEM Learning Program e conquistou a importante certificação, que reforça o compromisso da organização em estar sempre buscando aprendizado para atender seus clientes com excelência.

"Participar do CEM significou uma oportunidade única de troca de experiência entre os participantes e me atualizou diante de normas internacionais. Acredito que esta certificação está levando não só a mim como a minha empresa a um outro patamar de excelência, em que as normas e padronizações contribuem para o crescimento, cooperação e entendimento do mercado como um todo para que todos ganhem, principalmente o cliente final", explica Sandra.

A designação CEM é um reconhecimento global que demonstra o mais alto nível profissional na área de gerenciamento de feiras e eventos. Foi criado em 1975 para aumentar os padrões profissionais na indústria. Apenas cerca de 2,3 mil profissionais fazem parte do seleto grupo de certificados.

O Programa de Aprendizagem & Certificação CEM estabelece uma marca profissional de excelência ao elevar conhecimento e qualificar o profissional, apresentando padrões e práticas internacionais, além de se apresentar também como uma oportunidade de compartilhamento de ideias e referências sobre o setor.