A Temprina Media Grafika, uma subsidiária da líder em mídia da Indonésia Jawa Group, instalou um nova impressora Goss Community SSC de seis torres largura única, em suas instalações visando ampliar a capacidade de produção para mais seções e mais cor. No geral, o grupo tem mais de 900 unidades Goss em operação.

"Estamos satisfeitos com a combinação de qualidade, confiabilidade e flexibilidade de nossas impressoras Goss. A impressora é fácil de operar, forte e podemos sempre encontrar um suporte e peças. Temos uma impressora Goss de 60 anos que segue funcionando em total produção. Nós também gostamos da ideia que a Goss está usando equipamentos elétricos de padrão industrial que torna mais fácil conseguir suporte em qualquer ponto", comenta Agus Suryo, gerente geral do Temprina Media Grafika.

Segundo a Suryo, Jawa também mantém um foco central em seu papel dentro da comunidade, com campanhas ambientais e sociais.

A Goss estará na ExpoPrint Latin America 2014, maior feira gráfica das Américas, de 16 a 22 de julho de 2014 no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.