Preparada para surpreender os visitantes da ExpoPrint 2022, a ACTEGA do Brasil criou um ambiente aberto para expor as tintas de impressão, vernizes e adesivos voltados para as indústrias de impressão e embalagens.

Para a multinacional fabricante de especialidades químicas, a feira no Brasil é um ótimo momento para reencontrar clientes e parceiros. “Em primeiro lugar precisamos enfatizar que o time ACTEGA está bastante empolgado com o evento. Muitos clientes da América do Sul confirmaram presença e estamos preparados para mostrar soluções criativas e inovadoras”, convida Andrei Sotkeviciene, diretor geral da ACTEGA do Brasil.

De 5 a 9 abril, o time da ACTEGA vai trabalhar focado em duas business lines: Flexible Packaging e Paper & Board. “Na divisão embalagens flexíveis temos os vernizes para rótulos termoencolhíveis, rótulos in-mold e tintas e vernizes UV LED. Já para o negócio de Paper & Board vamos falar sobre produtos sustentáveis como vernizes barreira, efeitos especiais e táteis, além da linha de vernizes UV de efeito prata. Há ainda as tintas de alta performance que fornecemos com agilidade ao mercado”, fala Andrei.

Produtos inovadores, efeitos atrativos, soluções sustentáveis e conformidade regulatória estão em evidência. “Nossos produtos possibilitam resultados visuais e funcionais de alto valor para diferentes substratos como papel, cartão, metal ou plástico. Contamos com uma equipe de vendas e aplicações técnicas altamente especializada. Nossas especialidades são formuladas para dar vida aos projetos”, avisa Andrei.

Mundialmente o conceito de produção da ACTEGA está diretamente ligado à sustentabilidade. A companhia está sempre em busca de produtos sustentáveis na cadeia de produção.

O estande da ACTEGA fica na Av. C rua 7 estande 620.