A Heidelberg lançou a “Innovation Week”, de 19 a 23 de outubro de 2020. Será um evento digital com apresentações de produtos de destaque, palestras sobre inovações e conversas um a um via vídeo chamada. Com o slogan “Unfold your potential”, a Heidelberg vai mostrar o potencial oferecido pela digitalização de processos para os segmentos de impressão comercial, rótulos e embalagens.

O objetivo é aumentar a produtividade e a competitividade das gráficas. A empresa apresentará respostas aos desafios na indústria gráfica e como preparar a indústria para o futuro: com tecnologias inovadoras, novos modelos de negócios e soluções completas de ponta a ponta para aumentar o desempenho.

Assim, a Heidelberg deseja atualizar seus clientes quanto aos últimos desenvolvimentos de maneira rápida, flexível e contínua, e também dar suporte para decisões de investimento em tempos de Covid-19, através de formatos digitais com apresentações de produtos e inovações.

Mais de 35 países, em 30 idiomas e 15 fusos horários

Em todas as apresentações online, os clientes terão a possibilidade de tirar com os consultores quaisquer dúvidas que possam ter. Outro destaque especial são as conversas um a um com a equipe local de vendas da Heidelberg, em mais de 35 países, em 30 idiomas e 15 fusos horários – o que poderão ser agendadas a partir de agora.

“Podemos nos ver como parceiros de nossos clientes e queremos mostrar os benefícios oferecidos por nossos mais recentes produtos e inovações.” explica Ludwig Allgoewer, chefe de vendas globais e marketing na Heidelberg. “Vamos oferecer aos nossos clientes e participantes interessados uma oportunidade de aproveitarem os conhecimento s de nos sos especialistas ao esclarecermos questões de forma simples e direta em uma vídeo chamada com um contato da Heidelberg.” Essas sessões um a um serão facilitadas pela equipe da rede global de gerenciamento de produtos – similar ao que ocorreria em uma feira de negócios.

Nova experiência de marca

Tudo no evento online de cinco dias é focado em compartilhar conhecimento sobre as questões urgentes da indústria gráfica. Como as gráficas comerciais podem reduzir a complexidade dos processos e, ao mesmo tempo, aumentar a eficiência e a produtividade? Este e outros tópicos são abordados nos primeiros dois dias no segmento comercial.

No terceiro dia, os participantes aprenderão, por exemplo, como produzir rótulos de fino acabamento de maneira econômica e com alto padrão de qualidade. A contribuição prestada por consumíveis e serviços digitais para a produção estável de embalagens é uma das apresentações dos dois últimos dias, dedicados ao tema embalagem. Aqui, a Heidelberg vai focar na produção cartuchos.

As apresentações serão realizadas em alemão e inglês, e serão oferecidas com legendas em seis outros idiomas: francês, italiano, japonês, português, russo e espanhol.

Cadastro fácil e sem custos

Qualquer pessoa interessada pode se registrar de forma simples e sem custos utilizando o link www.heidelberg.com/innovationweek e montar sua própria agenda, seja para apresentações de produtos ou para palestras sobre inovação. O cadastro oferece acesso total ao evento. Todas as apresentações online serão gravadas, estando disponíveis após a Innovation Week.

Experiência digital do cliente: acesso por meio do novo aplicativo myHD

A Innovation Week também pode ser acessada por meio do novo app myHD da Heidelberg. Como uma interface digital, o aplicativo é mais um marco no relacionamento com o cliente.

O aplicativo myHD fornece ao usuário informações sobre novos produtos, serviços e apresentações da Heidelberg, antes, durante e depois da Innovation Week. O aplicativo oferece detalhes de contato de palestrantes e técnicos da Heidelberg. No futuro, caso desejem, os usuários cadastrados também terão acesso aos principais indicadores de desempenho de suas gráficas.

O myHD foi lançado em 28 de setembro de 2020 e estará disponível para download em alemão e inglês no Google Play (Android) https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hdmmyhd&hl=de e no App Store (iOS) https://apps.apple.com/de/app/myhd/id1481438594.