A Futura Imbatível estará na ExpoPrint Latin America 2018 e prepara uma surpresa para todos os visitantes. Porém, só quem estiver presente no maior evento de impressão das Américas poderá saber em primeira mão do que se trata esta grande novidade. A feira ocorre de 20 a 24 de março nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com o gerente de operações da Futura Imbatível, Felipe Augusto, “Nossa expectativa é poder proporcionar aos visitantes uma experiência Impactante, Impressionante e, claro, Imbatível para utilização do serviços de Gráfica Online”.

Felipe reforça a importância da feira para o mercado: “Estamos em todas as edições da ExpoPrint e sentimos honrados em fazermos mais que revendedores na feira, nós fazemos amigos e queremos continuar com esse objetivo, levando maiores lucros, agilidade e tecnologia para todo o Brasil”.

Cadastre-se agora para visitar a feira em: www.expoprint.com.br/visite.

ExpoPrint Latin America

A ExpoPrint Latin America é o maior evento de impressão das Américas. Realizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), sua próxima edição acontece entre os dias 20 e 24 de março de 2018 nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira acontece paralelamente com a ConverExpo Latin America, Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia). Ambas as feiras têm promoção e organização da APS Marketing de Eventos.