A ExpoPrint Latin America 2018 é uma feira conhecida por abraçar tudo que um empresário de impressão precisa para aprimorar e trazer uma verdadeira revolução em seus processos produtivos. Os equipamentos são parte fundamental desta mudança, porém outros pontos também podem fazer parte deste novo pensamento, como uma consultoria especializada.

O HR-Expertgroup estará na ExpoPrint Latin America 2018 para apresentar seu serviço especializado, com uma consultoria de alto nível que é útil em diversos aspectos. A feira ocorre de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

O diretor do HR-Expertgroup, Dieter Brandt, é um executivo de grande conhecimento da indústria de impressão, inclusive tendo atuado no Brasil. Sobre a feira, ele diz: “A ExpoPrint Latin America é uma das exposições mais importantes na indústria gráfica mundialmente. Isto já é um indicador importante que atrai o interesse de visitantes e expositores em participar neste evento. A Expoprint Latin America é a única feira no continente Sul Americano que consegue atingir todo o mercado, onde se vê a tecnologia mais atualizada da indústria gráfica e onde se tem contato com fabricantes, gráficos líderes e especialistas da área. A feira acontece no momento certo, onde se espera uma recuperação significativa da economia em especial no Brasil”.

Participação focada

A companhia tem como objetivo na ExpoPrint entender e manter os contatos com gráficas, distribuidores, fabricantes e candidatos que buscam novos desafios. “Conhecemos a ExpoPrint Latin America como uma exposição para fazer negócios. Estamos presente na feira com a intenção de buscar e fechar novos projetos na área de Executive Search e na área de Consultoria”, reforça Brandt.

Nesta ExpoPrint Latin America 2018, será a primeira vez que se oferece um serviço especializado como o do HR-Expertgroup. “Oferecemos para empresas do ramo suporte na busca de especialistas e executivos. Nossa presença na ExpoPrint será uma plataforma para candidatos na busca de novos desafios”.

Dieter detalha: “Nossa oferta ampla inclui consultoria, por exemplo, para estruturar a entrada de novos produtos e até empresas no mercado da América Latina. Outra especialidade nossa são projetos de M&A (Merger & Aquisition) na indústria gráfica da América Latina”.