A Global Química & Moda leva até a cidade de Americana (SP), no dia 24 de agosto, a partir das 18h30, um evento exclusivo sobre Impressão Digital e Empreendedorismo.

Com o tema “Empreendedor S.A. + Soluções para Impressão Digital”, a Escola Senai de Americana abrirá as portas para receber o público da região que trabalha ou tem interesse em impressão digital e empreendedorismo. O evento promete trazer informação e ideias de novos investimentos.

O palestrante convidado da noite é o escritor e consultor Roberto Vilela. À frente da catarinense Mega Assessoria Empresarial como Diretor, agregou experiência em diversos mercados ao longo dos anos, com foco principal em empreendedorismo, gestão de negócio e alta performance.

A Global Química & Moda confirmou também que equipamentos Epson para Impressão Digital – Sublimação, Eco-Solvent e Impressão Direta – estarão disponíveis durante o evento para testes. A GQM é distribuidora oficial das soluções Epson. Neste dia, os participantes poderão levar o arquivo para ser impresso na hora.

Com mais de 11 anos de experiência no segmento de Impressão Digital e Têxtil, a Global Química & Moda consolida mais um ano como referência do mercado. Sempre presente nas principais feiras e atenta às novidades, tem em seu calendário anual grandes eventos em diferentes polos do país.

A Escola Senai Americana fica na Avenida Brasil, 2801, Parque Residencial Nardini. Em demonstração, estão impressoras para sublimação para atuar nos segmentos de fardamento esportivo, moda, decoração e outras; impressora eco-solvente para atuação em comunicação visual em grandes formatos, calçadistas e outros; impressão direta na camiseta para que o próprio empreendedor faça amostras, estampas da marca e/ou reponha o estoque da estamparia.

Inscrições e informações com a GQM em: 11 3643-0370 | 47 3212-7777.