A Grafiset, sediada em Porto Alegre (RS), venceu duas categorias no Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica: "Rótulos Convencionais com ou sem recursos gráficos especiais", cuja peça vencedora foi impressa num equipamento digital bizhub PRO C1060L, da Konica Minolta, e “Etiquetas”.

Com parque tecnológico que envolve impressoras digitais e offset, a Grafiset investe em tecnologias de ponta para se manter na vanguarda do mercado. Atualmente, além dos tradicionais impressos gráficos, trabalha com produtos que usam mídias especiais, grandes formatos e soluções para rótulos e adesivos.

Segundo Régis Mendes, sócio-diretor da Grafiset, a empresa foi pioneira na marca Konica Minolta no Rio Grande do Sul, dando início a uma parceria duradoura que persiste até hoje, com elevado grau de satisfação.

“Há muitos anos apostamos na marca Konica Minolta e estamos plenamente satisfeitos. Hoje, a Konica Minolta é líder de mercado na área de production print no Brasil, e assistimos à nossa parceria se tornar mais sólida a cada dia, graças a uma tecnologia avançada e suporte muito próximo e rápido”, pontua.

Atualmente, a Grafiset conta com dois modelos bizhub PRO C1060L e uma impressora digital P&B bizhub PRESS 1250P. “Como uma marca que, mundialmente, tem suas ações focadas na satisfação e atendimento de seus clientes, a Konica Minolta dá os parabéns à Grafiset”, diz Ronaldo Arakaki, gerente geral da Konica Minolta Business Solutions do Brasil. “O sucesso de nossos clientes representa nosso sucesso também. E, felizmente, estamos assistindo, mês a mês, ao crescimento de nossa base instalada de equipamentos em todas as regiões do país. Os prêmios conquistados por nossos clientes no Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica são exemplos de que estamos no caminho certo ao ouvir o cliente, criar parcerias sólidas, e ajudá-los a extrair o melhor de nossa tecnologia.”