Tendência mundial no mercado de adesivos industriais, as embalagens menores para varejo são o mais novo investimento da H.B. Fuller | Adecol. O primeiro lançamento é o hotmelt granulado para o mercado moveleiro, pensado especialmente para revendas que comercializam produtos para marcenarias e que usam cola para fita de bordo de móveis, dos mais variados tratamentos e acabamentos.

Na embalagem, será oferecida a linha completa de adesivos para alta e baixa temperatura de aplicação, nas cores âmbar, branco e transparente. A intenção é atender quem precisa do produto em menor quantidade, para trabalhos específicos e com alto desempenho. A embalagem, um balde de 2.5kg, tem melhor ergonomia e foi pensada especialmente para as vendas dos produtos em gôndolas.

A tendência é que a empresa emplaque mais projetos de embalagens de menor quantidade, a fim de reforçar a participação no mercado de revendas. Além do balde de 2.5kg, alguns produtos que atendem esse público já estão disponíveis no mercado, como o saco de 10 quilos hotmelt e a bisnaga 0.5g de PUR Frio - um adesivo formulado com base de poliuretano reativo, aplicado manualmente a frio e que oferece uma alta colagem em curto tempo de diversos materiais, como cadeiras de metal e madeira, janelas de vidro e alumínio, portas de MDF e MDP, painéis e etc.