A impressora por impacto Metaza MPX-95 é econômica, fácil de operar e grava em ouro, aço e titânio sem nenhuma complicação tornando o produto ainda mais exclusivo e rentável; enquanto que a LD-80 possibilita obter um acabamento holográfico, metálico ou brilhante.

A DGSHAPE, que passou a concentrar as atividades dentais, médicas e de fabricação digital 3D da Roland, tem soluções para o mercado de presentes e brindes. A Metaza MPX-95 personaliza itens de metal de alto valor e tem mercado para qualquer época do ano, inclusive datas comemorativas, como por exemplo, o Dia dos Pais.

A nova gravadora de foto customiza a um baixo custo peças como canetas, cartões de visita, joias, relógios e placas de troféus. “Ótima para aplicações de quiosques de shoppings e lojas de presentes, grava em ouro, aço e titânio. É muito fácil de operar e torna o produto ainda mais exclusivo e rentável”, sintetiza Anderson Clayton, gerente de marketing da companhia.

Já a recém-lançada LD-80, da DGSHAPE (by Roland), é indispensável para a customização digital a laser, possibilitando desenhos e escritas com um acabamento holográfico, metálico ou brilhante. O equipamento utiliza um laser para transferir folhas metalizadas (foil) para personalização de objetos e brindes promocionais, presentes e muito mais. Como é leve e de pequeno porte, pode ser levada a qualquer lugar para a produção local, o que a torna ideal para quiosques, feiras de artesanatos, brindes, pet shops , casamentos e outros eventos especiais.

“Compactas, silenciosas e portáteis, funcionam também de maneira limpa e segura, sem gerar odor ou detritos. Além disso, dispensam manutenção diária, alimentação elétrica especial ou ventilação”, conclui o executivo.