Media partner Projeto Pack foca mercado de embalagens na ExpoPrint

A maior feira gráfica das Américas, a ExpoPrint 2014, que acontece de 16 a 22 de julho em São Paulo, vai reunir os maiores nomes da indústria gráfica e visitantes de alta qualidade. Além dessas presenças, os parceiros de mídia também farão parte da feira, levando informação e conhecimento aos visitantes e aos mercados abordados na ExpoPrint. Dentre eles, está a Projeto Pack.

A Projeto Pack desenvolve um trabalho fundamental na área de embalagens e crê que a ExpoPrint trará frutos para o setor. Para Aislan Baer, diretor da Projeto Pack, "imaginamos que a ExpoPrint Latin America deva cumprir dois papéis cruciais ao mercado gráfico e de embalagens. O primeiro deles, mais especificamente voltado às gráficas offset é apontar novos rumos a um setor que vêm contraindo ano a ano - há uma desmotivação geral aos empresários das gráficas e um evento como a ExpoPrint pode ajudar a melhorar o astral, reestabelecer a confiança e direcionar investimentos com mais assertividade. O segundo papel, que se aplica principalmente ao mercado de embalagens, é o de 'integrar' tecnologias".

De acordo com Baer, a reunião de todas as marcas em um único espaço é ponto crucial em uma feira como a ExpoPrint: "Hoje o tempo do empresário é escasso e oneroso para fazer visitas e viagens de atualização tecnológica e visualizar o que há no mundo lá fora. No setor de embalagens isso é ainda mais crítico porque o 'range' de tecnologias é muito amplo. A ExpoPrint consegue reunir tudo isso e num espaço de poucos dias, apresentar de forma técnica e abrangente as mais recentes tendências de mercado, a um custo benefício sem precedentes".

A Projeto Pack ressalta sua presença na feira, tanto na sua área de consultoria como para a revista técnica: "A ProjetoPack é hoje a maior empresa de consultoria voltada ao segmento de embalagens e rótulos da América Latina. Somos também a única empresa de consultoria do setor com uma revista técnica própria em todo o mercado mundial. Estar presente na feira tem uma importância dupla para nossa companhia: na divisão de consultoria é vital que nosso time esteja visitando, analisando de todos os ângulos as tendências, a reação do público em geral, os investimentos realizados ao longo do evento e as empresas ou tecnologias que causaram mais ruído - tudo isso se traduzirá em inteligência de mercado para nossa ferramenta de consultoria. Para a revista, a feira em si é geradora de conteúdo técnico de alta qualidade aos leitores e cobrir o evento é nosso papel como mídia setorial".

Mercado de embalagens e Projeto Pack

A Projeto Pack vê no mercado de embalagens um setor que apresenta crescimento a olhos vistos. "Por conta disso, é também muito competitivo. No entanto, nos últimos 10 anos, vem passando por uma transformação, uma consolidação geral. Empresas sem diferencial e pouco eficientes estão quebrando e apenas as que possuem uma proposta de valor diferenciada e uma manufatura enxuta estão assumindo a liderança. No fim, sobrarão as grandes empresas com produção em larga escala e os pequenos com atuação em nicho ou regional, mas todos com um ponto comum: eficientes, ágeis e atualizados em tecnologia" analisa Baer.

Atualmente, a ProjetoPack realiza consultoria industrial com foco em produção enxuta e melhora da eficiência fabril aos convertedores e gráficas. Também faz eventos técnicos junto às associações parceiras ou na sede na capital e treinamentos in-company. Os projetos mais complexos são voltados à área de fusões e aquisições, onde assessora indústrias de embalagens flexíveis e rótulos a serem vendidas total ou parcialmente e empresas (usualmente multinacionais) a comprarem fábricas no Brasil. Ainda em 2014, a Projeto Pack vai abrir uma plataforma de cursos on-line para o segmento de embalagens flexíveis e rótulos.

A ProjetoPack informou também que "a revista fará uma condição de veiculação publicitária diferenciada aos expositores do evento para o período posterior à feira, de forma a catalisar os negócios discutidos neste período. Nosso público, entre revista física, virtual (temos uma edição online em nosso site), mídias sociais e newsletter ultrapassa os 20 mil profissionais do setor, desde os proprietários das empresas até os colaboradores do chão-de-fábrica", finaliza Aislan Baer.

A ExpoPrint

A ExpoPrint Latin America acontece de 16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O cadastro antecipado gratuito para visitar a feira já está disponível através do link: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta também a página da ExpoPrint no Facebook para saber de todas as novidades da área gráfica: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.

Leia mais



Mais notícias

Quer Receber Mais Notícias do Mercado de Impressão?
Cadastre-se Agora!




20 a 24 de Março, 2018
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h

Expo Center Norte
São Paulo - Brasil


* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando: short, camiseta cavada, bermudas, chinelos.


Notícias

Realização

Promoção e Vendas

APS Marketing de Eventos

Apoio Educacional

Informações Gerais

20 a 24 de Março, 2018
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h

Expo Center Norte
São Paulo - Brasil


* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando: short, camiseta cavada, bermudas, chinelos.

Main Office (Brazil)

Sandra Keese
Tel: +55 11 4013-7979
Tel 2: +55 11 4013-7971
Email
Vendas Brasil
Claudia Menezes
Tel: 0xx11 4013-7971
Email
Danielle Mobricce
Tel: (0xx15) 3012-6619
Tel: (0xx11) 4013-7979
Cel: (0xx11) 95118-6000
E-mail
Rafaela Bruni
Tel: (0xx11) 4013-7972
Tel: (0xx11) 4013-7979
Cel: (0xx11) 98691-0018
E-mail



China Sales Representative logo peiac

Ms. Jean Lee
Director of Overseas Show Dept.
Tel: 0086-10-63361473
Fax: 0086-10-63361472
Email
Ms. Tracy Zhang
Department Of Printing
Tel: 0086-10-63361470
Tel 2: 0086-13810060131
Fax: 0086-10-63361472
Email



EUROPE Sales Representative logo FESPA

Michael Ryan - UK
Direct Line: +44 1737 228 351
Email
William Khabbaz - UK
Direct Line +44 1737 228 355
Email



Germany Sales Representative

Dr. Sven Breitung
VDMA - Druck- und Papiertechnik
Phone: +49-69 6603 1151
Fax: +49-69 6603 2151
Mobile: +49-160 963 10 534
Email
Internet: http://dup.vdma.org



US Sales Representative logo output links

Cesar Lizano
Direct Line +1-305-9796116
MediaBiznes
Email

© Copyright - Todas as marcas utilizadas neste site são propriedades a seus respectivos fabricantes.