O GROUP360 WorldWide tem usado várias ferramentas de design da Esko para construir modelos 3D virtuais de embalagem - com maior rapidez e menor custo do que protótipos físicos - para revisão dos clientes, e cria obras de arte precisas para termoencolhíveis.

A organização tem mais de 400 associados e 20 escritórios por todo o mundo. Sua lista de clientes é um "quem é quem" virtual das 100 companhias da Fortune que comercializam as principais marcas do mundo.

Nos últimos 6 anos, o GROUP360 Worldwide tem a missão de redefinir o papel das agências de marketing em uma escala global, fornecendo rapidez ao cliente e estratégias integradas e confiáveis de soluções de marketing.

Soluções Esko estarão na ExpoPrint Latin America, a maior feira gráfica das Américas, que ocorre entre os dias 16 e 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.