A Roland está preparando uma grande participação para a edição 2018 da ExpoPrint Latin America, maior evento de impressão das Américas, que ocorre de 20 a 24 de março nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, destaca a força da ExpoPrint no mercado: “Para nós é sempre imprescindível estar presente em feiras tão importantes como a ExpoPrint. Trata-se de uma grande oportunidade de estar em contato direto com os clientes que possuem poder de decisão, formam opiniões e/ou são proprietários de gráficas que queiram iniciar ou aumentar seu parque de impressão digital. Deste modo, temos a chance de demonstrar a qualidade e todos os benefícios dos equipamentos Roland, além de trocar informações e experiências com profissionais da área”.

A impressão digital deu a oportunidade à Roland atuar em diversos segmentos, especialmente comunicação visual e sinalização, têxtil e gráfico. “A Roland é reconhecida devido à qualidade de impressão proporcionada pelos equipamentos, possibilidade de impressão e recorte com excelente precisão em um único processo. Tecnologia avançada para proporcionar ao usuário produtividade e eficiência”, reforçou.

A Roland possui também diversos equipamentos para atender ao mercado chamado pela Roland de Retail, interessantes para quem quer começar a empreender. “São máquinas de pequeno porte e excelente custo benefício. Fáceis de manusear e ideais para quem quer empreender tanto para personalizar camisetas, capinhas para celular ou notebooks/tablets quanto para fazer recorte de adesivos para decoração de ambiente, impressão em joias e metais em geral. Os interessados podem conhecer estes produtos por meio do nosso site ou até mesmo visitar o nosso showroom para testá-las”.