A ExpoPrint Latin America é o maior encontro do continente dos profissionais que atuam com impressão; entre elas, a poderosa impressão offset. A Toyo Ink sabe disso e estará com força total na feira de 24 a 28 de março.
A companhia possui fábrica no Brasil e está focada em levar aos clientes soluções e serviços em tintas offset, com pensamento sustentável. Conversamos com o gerente da Artience Toyo Ink, André Nato, sobre diversos temas. Confira:
Expectativas para a ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026
Nossa expectativa é consolidar o posicionamento da Toyo Ink Brasil como líder no mercado de tintas offset, não apenas no Brasil, mas em toda a região do Mercosul. Esperamos receber visitantes de diversos estados brasileiros e países da América do Sul, fortalecendo ainda mais nossa presença e relacionamento com o mercado.
Durante o evento, apresentaremos nosso portfólio de produtos atualizado, além de lançar oficialmente nosso novo pacote de serviços completos, desenvolvido para atender com excelência às necessidades dos nossos clientes.
Queremos mostrar que a Toyo Ink Brasil está pronta para os desafios do futuro e convidamos nossos parceiros a seguirem conosco nessa jornada de inovação, qualidade e crescimento.
Toyo Ink e sustentabilidade
Todo o portfólio de produtos da Toyo Ink Brasil é desenvolvido com base nas demandas globais de sustentabilidade. Nosso compromisso é acompanhar as mais recentes regulamentações e incorporar as principais tendências em economia circular.
Somos especialistas em tintas, vernizes e outros insumos para embalagens de alta performance, concebidos com foco em segurança química (compliance) e responsabilidade ambiental. Nossos produtos são projetados para oferecer soluções sustentáveis, seguras para o consumidor e com ciclo de vida ambientalmente responsável.
Liocolor Solution Center e benefícios aos clientes
O Liocolor Solution Center é a nova plataforma da Toyo Ink Brasil dedicada a serviços técnicos especializados.
Entendemos que, hoje, grandes fornecedores devem ir além de oferecer produtos quimicamente e economicamente bem desenvolvidos. É essencial entregar serviço de excelência, que agregue valor real à operação dos nossos clientes.
Cada cliente busca mais do que a correta instalação e o treinamento de uso dos produtos — eles esperam suporte contínuo em novos desenvolvimentos, além de consultoria técnica voltada à melhoria dos indicadores de desempenho (KPIs) de produtividade nos setores onde nossos produtos estão presentes.
Com o Liocolor Solution Center, reforçamos nosso compromisso em ser um parceiro estratégico, oferecendo soluções completas que impulsionam resultados e promovem inovação.
Toyo Ink no Brasil
A Toyo Ink Brasil é hoje líder em vendas e desenvolvimento de soluções para impressão offset em toda a América do Sul.
Exportamos nossos produtos fabricados no Brasil para 12 países, incluindo Estados Unidos, México e diversos mercados na Ásia — uma prova da qualidade e competitividade das nossas soluções.
Para alcançar essa abrangência internacional, é essencial oferecer constantemente inovação e atualização ao mercado. Nosso compromisso é estar sempre à frente, antecipando tendências e entregando produtos que atendem às exigências globais de desempenho, sustentabilidade e segurança.
Toyo Ink e o mercado de embalagem
Na Toyo Ink Brasil, acreditamos que a inovação contínua é a chave para manter nossa liderança e relevância no mercado. Por isso, estamos sempre atentos às transformações do setor, investindo em tecnologia, sustentabilidade e serviços de alto valor agregado.
Sabemos que o mercado de embalagens no segmento de impressão é o nicho que mais cresce e inova. Com isso em mente, dedicamos boa parte dos nossos recursos em Pesquisa & Desenvolvimento para criar produtos que antecipem as novas demandas do setor, especialmente no segmento de embalagens para alimentos, buscando sempre oferecer soluções atualizadas e seguras para o consumidor final.

Nosso objetivo é ser a melhor escolha dos nossos clientes em seus novos desenvolvimentos, contribuindo com inovação, qualidade e sustentabilidade. Mantemos um relacionamento próximo com os brand owners, promovendo eventos conjuntos e colaborando ativamente na definição dos melhores caminhos para o futuro das embalagens.
Estamos prontos para os desafios que virão — e queremos que nossos clientes e parceiros caminhem conosco nessa jornada de evolução, inovação e crescimento sustentável.
Revolução do seu Negócio está aqui!



