Uma nova versão do Mitos e Fatos já está disponível para leitura. Nos últimos anos, o mundo empresarial tem mantido crescente evolução em relação aos assuntos de responsabilidade corporativa e vem assumindo sua responsabilidade para manter excelentes padrões de desempenhos éticos, sociais e ambientais. Isso tem sido comprovado pelas inúmeras certificações ambientais e sociais conquistadas pelas empresas industriais, florestais e de serviços.

A Two Sides reconhece que a indústria é responsável pelas questões ambientais relacionadas aos seus ramos de atuação e que é necessário esclarecer corretamente as preocupações dos consumidores de comunicação impressa e das partes interessadas da sociedade.

Muitas das informações disponíveis aos cidadãos nos meios de comunicação podem ser antigas, enganosas ou imprecisas, necessitando assim de maiores níveis de embasamento técnico e científico. Por essa razão, algumas delas acabam se convertendo em mitos; por isso, o objetivo da publicação da Two Sides é o esclarecimento de alguns deles.

As informações desta publicação foram elaboradas por membros da Two Sides.

Confira no link a publicação completa: http://www.twosides.org.br/BR/Mitos-e-Fatos--2-edicao