O Wrap Fest é a primeira edição do que promete ser o maior encontro de carros envelopados do Brasil. Quem possui um carro envelopado vai poder compartilhar sua experiência e mostrar a força do segmento que está em plena ascensão.

O encontro de carros envelopados será na Praça Charles Miller - Estádio do Pacaembu, no dia 18 de novembro, das 9h às 16h. Serão expostos diversos carros envelopados com muitas cores, texturas e a criatividade que só o envelopamento proporciona. Para exposição do veículo, basta ter alguma parte envelopada do carro e levar 1 kilo de alimento não perecível.

A tenda Cambea trará diversas atividades, como o CAMBEA Fast, uma competição divertida e dinâmica que atrai o público de todos os segmentos, em especial aqueles que pretendem ingressar na atividade de envelopamento automotivo. O competidor tem de adesivar um capô no menor tempo possível, o cronômetro é acionado e após o término o competidor aperta o botão e finaliza o seu tempo.

O menor tempo no dia ganhará brindes e prêmios. Qualquer pessoa pode participar, desde que seja maior de 18 anos. As inscrições são gratuitas e feitas na hora no próprio local do evento. Na última edição do CAMBEA participaram 500 pessoas e o recorde da prova foi de 3min. 42 seg.

Além disso, o desafio World Record contará com envelopadores altamente capacitados para quebrar o recorde mundial de envelopamento de carro. Na última edição do Cambea, reunimos 10 dos melhores instaladores do país para um desafio eletrizante, envelopar um carro (Mitsubishi Lancer) em menos de 30 minutos.

O resultado foi surpreendente. Com o tempo de 26min 10seg, a equipe quebrou uma marca histórica. Essa é mais uma prova que os profissionais tem evoluído cada vez mais. “Para essa edição, a expectativa é ainda maior: convidamos os melhores instaladores do país para mais um desafio: conseguir adesivar um carro, com qualidade, em menos de 20 minutos. Será que eles conseguirão?”, diz Marcelo Souss, diretor da Alltak e organizador da iniciativa.

Os visitantes também estão convidados a conhecer a loja Alltak com bonés e camisetas à venda para o público em geral, além de food trucks, cerveja artesanal, distribuição de brindes e sorteio de prêmios durante todo o evento.