A Zanatto Soluções Gráficas é a nova representante da Furnax no sul do país e interior de São Paulo. A movimentação permitirá uma forte atuação da empresa nestas regiões. Para dar início ao projeto, Furnax e Zanatto estiveram realizando o primeiro treinamento comercial do ano.

Durante o encontro, foi possível aprofundar o conhecimento dos representantes sobre os produtos fornecidos pela Furnax. “A tradição e profissionalismo da Zanatto são reconhecidos nacionalmente por sua atuação no mercado de consumíveis gráficos há 44 anos. Sua estrutura somada à expertise da Furnax no fornecimento de equipamentos para a indústria gráfica e o mindset de ambas em proporcionar um atendimento consultivo nos conduzem a uma parceria de sucesso”, relata Luís Flávio Lima, Gerente Comercial da Furnax. “É um prazer compartilhar notícias como essas que fortalecem nosso compromisso de apresentar as melhores soluções aos nossos clientes, desenhando projetos personalizados a cada modelo de negócio”, finaliza.

As soluções da Furnax estarão no maior evento de impressão e conversão das Américas que ocorre de 5 a 9 de abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa terá uma forte participação na ExpoPrint & ConverExpo e você poderá acompanhar tudo ao fazer a sua credencial gratuita de visitante para conferir ao vivo: www.expoprint.com.br/visitar.