Sucesso em todas as suas edições, a Ilha da Sublimação FESPA Digital Printing tem uma novidade: após conduzir com excelência o projeto por anos, Alex Falcão passa o bastão do comando da Ilha para Felipe Soares, especialista no mercado de brindes e que já assume a coordenação para a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, que acontece de 5 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, e tem a Ilha como atração confirmada.

Alex Falcão, diretor da ComunidadeWEB, que deixará o comando da Ilha por questões pessoais, fala que está feliz em ver Felipe assumindo o projeto: “Eu conheço muito bem o trabalho do Felipe Soares, ele é a pessoa ideal para ficar no meu lugar. Ele sempre diz que gosta do meu trabalho e que vai manter o nível da Ilha. Eu inclusive disse a ele: você não vai manter o nível, nem fazer igual: você tem que fazer melhor e colocar o seu jeito. Agora é sua vez! Brilhe!”.

Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, destaca a relevância de Alex Falcão para a história da Ilha da Sublimação: “Alex esteve conosco desde a concepção do projeto e teve um papel fundamental para o sucesso da iniciativa. O resultado foi visto a cada edição, com todas as palestras e estandes da Ilha sempre repletos de profissionais querendo absorver conteúdo sobre o mercado de brindes. Só temos a agradecer este grande profissional e seguimos parceiros do Alex e de todo o time da ComunidadeWEB”.

Felipe Soares, diretor da Print Center, fala da transição e do desafio de assumir a posição: “Receber o convite foi uma surpresa muito agradável pela honra de estar à frente de um espaço de grande relevância e legado no mundo da sublimação e transfer laser. Por um lado, vejo como desafio, pois em cada Ilha fica sempre a expectativa da próxima ser melhor. Por outro lado, será uma jornada maravilhosa e positiva, pois por maior que seja o evento, o ambiente familiar e o calor humano já são marca registrada”.

Soares já adianta o que o visitante pode esperar da Ilha: “A Ilha da Sublimação vem para mostrar que não importa o tamanho do seu empreendimento, mas sim, o tamanho do seu sonho. Em um mercado cada vez mais conectado, teremos conteúdos para ensinar, motivar e ajudar o empreendedor a trabalhar com cada vez mais qualidade e produtividade”.

Alexandre Keese finaliza: “Estamos bem felizes com os resultados alcançados até aqui e ansiosos para entregar mais uma grande Ilha da Sublimação e uma grande feira aos nossos visitantes. Nossa missão é conseguir unir os principais expositores do mercado com um conteúdo de qualidade, oferecendo uma experiência completa e transformadora. A ExpoPrint & ConverExpo é, sem dúvidas, um elemento essencial na estratégia de todo profissional da indústria de impressão e conversão”.

A Ilha da Sublimação é um espaço aberto e gratuito. Para visitar, faça a credencial de visitante antecipada e gratuita para a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, que acontece de 5 a 9 de abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. Acesse: www.expoprint.com.br/visitar.