A Prepress planeja uma grande participação na ExpoPrint Latin America 2018, maior evento de impressão das Américas, que acontece de 20 a 24 de março nos Pavilhões Branco e Azul do Expo Center Norte. A feira será usada para apresentar o CTP para flexo CRON HDI.

De acordo com o diretor da Prepress, Andre Tulini, “Estaremos lançando no Brasil, com exclusividade, o CTP para flexo mais econômico, versátil e com características que somente este equipamento possui. O modelo do CRON HDI que estaremos apresentando no nosso estande será o HDI 920H”.

A série da CRON HDI-920 é voltada para impressoras de pequenas embalagens flexíveis ou rótulos grandes, com tamanho da chapa variando de 100x160 mm a 920x730mm. O modelo em exposição no estande será o de alta velocidade, que chega a 2,8 m2/h, com resolução de imagem variando de 2400 a 9600 dpi.

O equipamento também é flexível e tem compatibilidade com praticamente qualquer fornecedor de chapas de flexográficas. “Neste equipamento também é possível imprimir chapas letterpress e chapss térmicas para offset. Venha conferir esta solução 3 em 1 que vamos apresentar na ExpoPrint 2018. Não perca!”, finalizou Tulini.