A Toyo Ink Brasil anunciou que apresentará o novo e abrangente portfólio de soluções e serviços de impressão durante a ExpoPrint Latin America 2018, o maior evento de impressão na América Latina.

Sob o tema “Para um mundo mais vibrante”, a Toyo Ink Group trará uma linha completa de tintas e insumos gráficos, especialmente desenvolvidos para apoiar o mercado de impressão na América Latina a atingir seus objetivos de produtividade e sustentabilidade.

“Nossos clientes atuam em mercados altamente competitivos com restrições crescentes e diversas regulamentações. Eles estão procurando cada vez mais a Toyo Ink para ajudar a encontrar maneiras de expandir seus negócios,” disse Shingo Nishikaze, presidente da Toyo Ink Brasil. “Na ExpoPrint 2018, estamos ansiosos para mostrar aos visitantes como as capacidades coletivas do Grupo Toyo Ink podem ajudá-los a enfrentar os desafios atuais, melhorando a produtividade e reduzindo o consumo de energia e o desperdício.”

Soluções em destaque do Grupo Toyo Ink

A Toyo Ink Brasil estará localizada no Pavilhão Branco, estande 216, dividida em seis áreas baseadas em soluções:

Papel e cartão: nesta área os visitantes poderão conhecer as novidades na linha de impressão offset como tintas, vernizes e demais insumos, desenvolvidos para aplicações em embalagens de cartão e diversos tipos de papéis. Haverá também o lançamento global de novas linhas de tintas offset que produzem excelentes resultados de impressão para acabamento rápido, juntamente com uma ampla gama de soluções de alto desempenho e alto rendimento.

UV e LED: neste painel serão apresentadas as tecnologias de cura UV e novidades em LED com as famílias de produtos FLASH DRY, Kaleido e Steraflex. Formuladas para uso em sistemas de impressão H-UV, L E -UV, L ED -UV, entre outros, proporcionando velocidade e economia, aumentando a produtividade, além de diversos benefícios ao meio ambiente, propiciados por tecnologias de cura de baixa energia.

Ink Jet: a Toyo Ink desenvolveu com sucesso uma gama diversificada de sistemas de tinta para jato de tinta LIOJET, incluindo UV / LED, Eco Solventes / Solventes e tipos aquosos. O destaque na ExpoPrint 2018 será o lançamento de uma nova linha, oferecendo uma excelente consistência de impressão para aplicações digitais, de dados variáveis, single-pass e on-demand.

Embalagens Rígidas e Flexíveis: aqui o Grupo irá mostrar seu portfólio de soluções sustentáveis e seguras para sistema de impressão flexográfica, rotogravura, Dry Offset e Metalgrafia. Projetadas para mercados com diferentes aplicações, entre eles o de alimentos e bebidas, as linhas de flexografia AQUA LIONA, AQUAECOL e REXTA apresentam excelente desempenho de laminação. As tintas flexográficas Elex-one e offset Sterabeam para impressão em sistemas Electron-beam, além de UV / LED. Tintas flexo UV, adesivos de laminação, metalgrafia UV para latas 3 peças e latas de alumínio de 2 peças.

Cores e Efeitos Especiais: nesta área estão exemplos de técnicas de impressão avançadas para enobrecimento de marca e aplicações de luxo. Os visitantes do estande podem ver e sentir por si mesmos as cores e os efeitos produzidos por tintas e vernizes especiais da Toyo Ink.

Gerenciamento de Cores e Suporte: o Grupo também mostrará sua experiência em serviços de pré-impressão, provas de cores e serviços de suporte para ajudar o mercado de impressão a obter o nível mais alto possível de qualidade de imagem, estabilidade e eficiência da impressão.