A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, levará diversos equipamentos de impressão para a ExpoPrint Latin America 2018, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, do dia 20 ao dia 24 de março.

A empresa irá expor em seu estande as impressoras Océ Arizona, ImagePRESS 650, imagePRESS C10000VP, PRO-2000 e varioPRINT 140. Além disso, a Canon levará álbuns de fotografia, fotos, imagens em Fine Art, entre outras aplicações.

“Nosso objetivo é mostrar toda a capacidade que nossos equipamentos possuem e como eles podem contribuir nos mais diversos setores gráficos”, conta o supervisor de vendas da linha PPS e DGS da Canon do Brasil, Manoel Valente.

A Canon também fará o lançamento da Océ Colorado 1640: a primeira impressora rolo a rolo de 64" com a nova tecnologia UVgel. A Océ Colorado 1640 foi projetada para garantir que os clientes trabalhem facilmente com altos volumes de impressão. O carregamento de mídia é totalmente automatizado o que garante impressões com qualidade "on-the-fly".