O Diretor Geral para América Latina, Diretor Geral e Chief Customer Officer para Países Emergentes, e Vice-presidente Eastman Kodak Company, Sr., Gustavo Oviedo, visitou, em novembro, a sede da Polifilmes em Belém (PA).

Na ocasião, Oviedo pode conferir de perto a sólida estrutura da tradicional revenda Kodak na região Norte do Brasil e parceira da fabricante de soluções gráficas desde 1985. Entre os destaques está o showroom com soluções Kodak, o primeiro da região Norte do Brasil, no qual estão expostas várias tecnologias da empresa para produção gráfica, entre elas, o CtP Kodak Trendsetter 400 e as soluções de workflow da linha Kodak Prinergy.

Além disso, a Polifilmes organizará, de modo inédito, demonstrações da impressora digital Kodak Nexpress em seu showroom, que conta com total infraestrutura para mostrar o que há de mais avançado no portfólio gráfico Kodak.

Oviedo esteve acompanhado pelo Diretor Geral da Kodak Brasil e Vice-presidente da Kodak América Latina, Gilberto Farias, e pelo Diretor da Polifilmes, Albano Moita.

“A Polifilmes desenvolve um trabalho de extrema importância na região Norte do Brasil”, destacou Oviedo. “Trata-se de uma forte parceira Kodak, que, entre outras conquistas, realizou a primeira instalação de CtP térmico em um jornal na América Latina, e, também, promove grandes investimentos para atender cada vez melhor seus clientes locais.”

“A região Norte é um mercado em franca expansão. E, mais: trata-se de uma região que sempre acreditou na tecnologia Kodak como solução para desenvolver seus negócios no segmento gráfico com qualidade e confiabilidade. E a Polifilmes tem um papel fundamental nesse sucesso, pois sempre acreditou no trabalho e nas tecnologias desenvolvidas pela Kodak”, disse Laércio Teixeira, Gerente Vendas responsável pelas regiões Norte e Nordeste da Kodak.

A Kodak estará na ExpoPrint Latin America 2014, a maior feira da indústria gráfica da América Latina, que ocorre de 16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O cadastro gratuito para visitar a feira já está disponível: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página no Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.