img

Heidelberg inaugura Innovation Center na Alemanha

O novo “Innovation Center” (IVC) da Heidelberg para a indústria de artes gráficas está agora “Aberto para Inovação” na planta Wiesloch-Walldorf. Um antigo hall de produção foi transformado para criar um avançado centro de desenvolvimento.

Ao inaugurar o novo “Innovation Center”, a Heidelberg busca acelerar a transformação digital nas gráficas e na própria companhia. “A digitalização da indústria gráfica acontece em velocidade máxima e nós estamos conduzindo esse processo de maneira pró-ativa com nossa estratégia, “a Heidelberg segue digital”, assim, nosso novo “Innovation Center” exerce um papel fundamental para assegurar o futuro da Heidelberg e de toda indústria de inúmeras maneiras. Nossa liderança em tecnologia cresce continuamente, graças à mão-de-obra altamente qualificada de aproximadamente 1.000 colaboradores no “Innovation Center”. Além disso, estamos aumentando a velocidade de transformação digital de toda a indústria. A proximidade do IVC com nossas operações de produção, também encoraja um ágil processo multidisciplinar de desenvolvimento,” explica Stephan Plenz, membro do Conselho de Administração da Heidelberg, responsável por Tecnologia Digital. “O “Innovation Center” é o novo pólo da nossa companhia, além do mais, o futuro campus high-tech está sendo gradualmente criado em nossa planta Wiesloch-Walldorf ,” acrescenta.

Projetos de desenvolvimento conduzem a transformação digital na indústria

“Inovações futuras são agora desenvolvidas onde profissionais do mais alto gabarito produziam impressoras meia folha,” continua Plenz. A Heidelberg investe cerca de 5% das vendas – atualmente, por volta de 135 milhões de euros – em atividades de desenvolvimento. Os numerosos projetos de desenvolvimento focam na expansão do portfólio da indústria gráfica digital e na área da impressão offset, em crescentes desenvolvimentos da tecnologia “Push to Stop” para impressão autônoma, que somente requer a intervenção humana no processo quando o sistema não consegue solucionar o problema.

Além disso, várias equipes de desenvolvedores estão trabalhando na Gráfica Inteligente – onde todos os processos gráficos são digitais – e na expansão de modelos de negócios digitais – como o Heidelberg Subscription – no qual os clientes pagam cada vez mais pelos benefícios oferecidos por um sistema. Esse sistema tem o suporte da maior coleção de dados da indústria, o qual é gerado há mais de uma década pela Heidelberg a partir de sistemas de clientes interligados em rede com a companhia.

“Nossos clientes estão canalizando toda energia para a digitalização, incluindo possibilidades para a produção de aplicações de impressão digital customizadas nos três setores tradicionais, nas impressões comercial, de embalagens e rótulos em uma escala industrial, que otimiza custos,” diz Frank Kropp, Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento na Heidelberg. “A digitalização de todos os processos de valor agregado, também abre caminho para novos modelos de negócios e aprimora a eficiência geral para manter e melhorar a competitividade. Nosso “Innovation Center” produz as soluções ideais para os desafios da digitalização, seguindo o lema “Aberto para Inovação”, acrescenta.

É importante acompanhar o ritmo dinâmico das mudanças em um mundo cada vez mais digitalizado. “Então, a Heidelberg está se utilizando, cada vez mais, de ágeis métodos de trabalho, como o “Scrum”. Isso permite que equipes de desenvolvimento respondam rapidamente, e de modo flexível, às exigências cada vez maiores e variáveis do mundo digital e incorporem novas descobertas do mercado ao estágio inicial de um processo de desenvolvimento. Produtos alcançam a maturidade de mercado mais rapidamente e podem ser otimizados para segmentos específicos de mercados com a colaboração dos clientes,” continua Kropp.

A Heidelberg também projetou seu processo de desenvolvimento para garantir a abertura. Isso significa que clientes, fornecedores, empresas parceiras e colaboradores, podem ser integrados ao processo, como e quando requerido. Isso também ajuda na eficiência de custos e na eficácia dos benefícios aos os clientes.

Leia mais



Mais notícias

05 a 09 de Abril de 2022
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h

Expo Center Norte
São Paulo - Brasil


* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando: short, camiseta cavada, bermudas, chinelos.

Notícias

Realização

Promoção e Vendas

APS Marketing de Eventos

Apoio Educacional

Informações Gerais

05 a 09 de Abril de 2022
Terça a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h

Expo Center Norte
São Paulo - Brasil


* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.
* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando: short, camiseta cavada, bermudas, chinelos.

Main Office (Brazil)

Sandra Keese
Tel: +55 11 4013-7979
Tel 2: +55 11 4013-7971
Email
Vendas Brasil
Claudia Menezes
Tel: 0xx11 4013-7971
Email
Danielle Mobricce
Tel: (0xx15) 3012-6619
Tel: (0xx11) 4013-7979
Cel: (0xx11) 95118-6000
E-mail
Rafaela Bruni
Tel: (0xx11) 4013-7972
Tel: (0xx11) 4013-7979
Cel: (0xx11) 98691-0018
E-mail



China Sales Representative logo peiac

Ms. Jean Lee
Director of Overseas Show Dept.
Tel: 0086-10-63361473
Fax: 0086-10-63361472
Email
Ms. Tracy Zhang
Department Of Printing
Tel: 0086-10-63361470
Tel 2: 0086-13810060131
Fax: 0086-10-63361472
Email



EUROPE Sales Representative logo FESPA

Michael Ryan - UK
Direct Line: +44 1737 228 351
Email
William Khabbaz - UK
Direct Line +44 1737 228 355
Email



Germany Sales Representative

Dr. Sven Breitung
VDMA - Druck- und Papiertechnik
Phone: +49-69 6603 1151
Fax: +49-69 6603 2151
Mobile: +49-160 963 10 534
Email
Internet: http://dup.vdma.org



US Sales Representative logo output links

Cesar Lizano
Direct Line +1-305-9796116
MediaBiznes
Email

© Copyright - Todas as marcas utilizadas neste site são propriedades a seus respectivos fabricantes.