Durante o primeiro semestre desse ano, a Heidelberg estará promovendo uma série de eventos ao cliente em seu Print Media Center na Alemanha. Os clientes e outras partes interessadas podem participar de cinco HEI Open Days e quatro Heidelberg Info Days.

A HEI Open Days acontece entre fevereiro e junho. Os eventos dão aos clientes uma visão geral de uma gráfica completa com tecnologia de ponta, cobrindo impressão digital, todos os formatos impressão offset, e o sistemas de acabamento correspondentes.

Durante o Open Days, os experts da Heidelberg estarão à disposição em todas as máquinas, demonstrando na prática tudo o que os visitantes precisam saber sobre a produção de impressão. Os consumíveis Saphira da Heidelberg também estarão presentes no evento.

Cada Heidelberg Info Day vai focar em uma questão específica para as soluções que estão moldando a indústria de impressão, dapré-impressão à pós-impressão, tudo integrado com o workflow Prinect. Impressão comercial, impressão híbrida, LE UV, impressão de embalagens estão entre os temas.

As soluções Heidelberg poderão ser vistas durante a ExpoPrint Latin America 2014, a maior feira da indústria gráfica da América Latina, que acontece de 16 a 22 de julho de 2014 no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Cadastre-se gratuitamente para visitar a feira pelo link: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro. Curta a página do Facebook:www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.